4 de setembro de 2011

Preocupante

Devido às falhas da RTP na transmissão do jogo de futsal, foi possível acompanhar através da Benfica TV o jogo entre os júniores do Benfica e do Sporte que se desenrolava no Seixal.

Aquilo a que assistimos foi vergonhoso demais e o nosso clube não pode ficar de braços cruzados e menosprezar o que se passou. Não sei qual era o objectivo da equipa da arbitragem, mas serem juízes imparciais de uma partida de futebol isso de certeza é que não quiseram ser. Já todos nós sabemos que a "pseudo-melhor escola de formação do mundo e quiçá da europa também" tem as costas quentes quando se trata de futebol de formação. Eles já conseguiram "ganhar" um titulo através da habitual choradeira após os graves incidentes (pedradas) em Alcochete, e ainda mais recentemente uma equipa de iniciados que foi castigada com a descida de divisão e perda do titulo para nós, teve a "sorte" de ver revogada essa decisão.

O que se passou foi grave, demasiado grave, e exige-se um esclarecimento da parte dos responsáveis!

A nossa equipa júnior tem excelentes jogadores mas ainda falta-lhe um colectivo que consiga ser competitivo. Os erros cometidos com a aquisição de jovens brasileiros de fraca qualidade nas épocas transactas, revelou-se um erro estratégico que impediu o Benfica de obter bons resultados e esta equipa é refém dessa péssima politica de gestão. Agora só nos resta ir à luta e encarar cada jogo como uma final, pois isso também é formar...

1 comentário:

  1. Ao que dizem, pois não vi o jogo, fou mesmo uma vergonha

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar