30 de março de 2011

Obrigadinho Paulo Bento.


Em vésperas de um jogo da importância como o que se vai realizar na próxima jornada, quero agradecer ao seleccionador por ter poupado os jogadores que vão ser intervenientes no mesmo. Especialmente os do Benfica.
Moralmente e devido à natureza do jogo, eu nunca utilizaria nenhum jogador de nenhuma das equipas, mas o seleccionador decidiu carregar os jogadores do Benfica com minutos nas pernas, enquanto optou por utilizar um jogador dos corruptos neste último jogo, que já não é titular desde................................................................ faz tempo. Tendo entrado depois o Montinho na 2ª parte só para apaziguar a coisa.
De certo o seleccionador tem uma vida muito atarefada e sobrecarregada de jogos que não lhe devem permitir seguir o campeonato nacional nem o calendário de jogos do mesmo.

Obrigadinho pá!

4 comentários:

  1. RM1X não pode ser assim tão mau, Paulo Bento tem família e tem cu, logo tem medo.

    Não é fácil receber um telefonema do Pinto a falar da família, da sua pequena carreira de treinador de futebol e dos seus joelhos.

    Temos de ser compreensivo e ordens são ordens, principalmente quando o risco de vida é elevado.

    Não te esqueças que temos o futebol com mais maricas a face da terra.

    ResponderEliminar
  2. O que o Paulo Bento fez, foi simplesmente para OS MENOS ATENTOS verem e pensarem BEM naquilo que disseram quando o dito foi nomeado para o referido cargo. E que o que parece por vezes é mesmo e outras menos assim. Neste caso, tal como outros estamos perante o PAGAMENTO de favor prestado e o Porco-Mor não brinca em serviço, colocou-o lá e agora ele SUAVEMENTE tem que prestar as SUAS contas ao Sistema.
    E quem oensa o contrário ou não está cá ou não anda cá e o futuro próximo ditará ainda mais REGRAS, especialmente contra o Glorioso.

    ResponderEliminar
  3. Quando for uma fase final do europeu, se lá chegarmos acontece algo estranho como Moutinho no ano passado. Depois de realizarem todos os jogos de apuramento não vão à fase final do mesmo

    ResponderEliminar