12 de março de 2012

Guilherme Aguiar tem razão!

«...FAÇO APENAS A ANÁLISE DE FACTO, DE QUE OS ÁRBITROS QUE O BENFICA NÃO GOSTA SÃO EXACTAMENTE AQUELES QUE SÃO CONSIDERADOS OS MELHORES ÁRBITROS PORTUGUESES, POR ALGUMA RAZÃO... OLHE... É O CASO DO BENQUERENÇA... DEPOIS VOCÊ NÃO GOSTA DO JORGE SOUSA... DEPOIS VOCÊ NÃO GOSTA DO PEDRO PROENÇA... DEPOIS VOCÊ NÃO GOSTAVA DO PAULO COSTA... DEPOIS VOCÊ NÃO GOSTA... NÃO GOSTA DE NENHUM ÁRBITRO... DE NENHUM ÁRBITRO... QUE POR CLASSIFICAÇÕES (NÃO SOU EU QUE OS CLASSIFICO)... POR RAZÕES OBJECTIVAS SÃO OS ÁRBITROS PRIMEIROS CLASSIFICADOS... E SOBRETUDO SÃO OS ÁRBITROS COM MAIOR EXPERIÊNCIA...»

in Dia Seguinte, 12 de Março de 2012


ESTE TAMBÉM FOI CONSIDERADO COMO SENDO UM DOS MELHORES ÁRBITROS PORTUGUESES...


6 comentários:

  1. Tudo dito! E ainda tem o descaramento (José Gulherme Aguiar) de dizer que não é ingénuo e projectar isso nos outros (nós), tomando-nos por xico-espertos como aquela gentalha, nós que temos competido sempre com ética desportiva.

    Bom post!

    ResponderEliminar
  2. Bakinho eles próprios admitem e dizem sem qualquer problema o que são e como fazem. O problema está que apenas aqui na Gloriosasfera é que se aponta o dedo e se relata factos, porque a nossa direcção fica caladinha ou alguém...

    ResponderEliminar
  3. Estou cansada e revoltada ao ouvir Guilherme Aguiar no programa O Dia Seguinte.Não sou sectária. A maneira como ele trata o comentador Rui com grosseria e arrogancia só não descamba para um espectáculo ainda pior porque Rui é um Senhor e engole muito "sapo vivo".Admira-me porque a SIC ainda não o chamou à atenção ou melhor, não o põe fora do programa.
    Paulo Garcia é um excelente jornalista mas devia interferir mais quando esse Guilherme Aguiar se põe com aquela grosseria.

    ResponderEliminar
  4. Vocês ainda perdem tempo a ver programas como o Dia Seguinte e o Contra Ataque, valha-me santa Engrácia, depois não se admirem de ouvir eles só dizerem asneiras sobre o Benfica, e à mesma hora até estava a dar na Benfica TV um excelente programa.

    ResponderEliminar
  5. o sr. guilherme aguiar é para mim considerado a Lingua Suja do vosso programa, muito convencido e prepotente nas suas intervenções, eis por isso considerar a Lingua Suja.

    Quanto ao Sr. Dias Ferreira considero o Taberneiro do programa, não s´+o pela forma como se apresenta mas também pelo forma como se exprime.

    Quanto ao sr.Rui Gomes da Silva é um pobrezinho, pois não sabe por vezes dizer o que pensa, nem no que diz sempre tem nexo, não sendo da sua cor ainda é o menos penalisado na minha apreciação.

    ResponderEliminar