5 de julho de 2010

Bufo...


Bufo é um género de sapos da família Bufonidade. Este género normalmente é responsável pelos casos de intoxicações por bufotoxina.

in Wikipédia.

Certo dia, Paulo Bento denunciou que havia um BUFO na estrutura leonina. Chegou a fazer ultimatos e o que aconteceu foi que o Paulo Bento perdeu para o Bufo e saiu do clube...

Mas afinal quem é que é o sapo, ou melhor, quem é o Bufo!?

Hoje dei uma vista de olhos pela imprensa desportiva e o Record explicava os motivos que levaram à saída do João Moutinho:

A rutura de João Moutinho com a estrutura do Sporting começou há cerca de uma semana e assumiu contornos de tal forma grandes que, hoje, seria já impossível a continuidade do médio no emblema leonino.

As mensagens trocadas entre Moutinho e Bettencourt e a atitude do jogador nos últimos dias - ficava no quarto enquanto os seus companheiros estavam a treinar-se - levaram a que o capitão nas últimas três épocas passasse a "persona non grata" e fosse visto como um mercenário que não merecia a braçadeira.

Questões financeiras parecem ter sido a maior motivação do internacional português. "No Usbequistão, Benfica ou FC Porto, quero é ganhar mais dinheiro", confirmou o jogador ao líder leonino, um ano depois de ter sido aumentado, passando a ser, a par de Liedson, o mais bem pago do plantel e de ter visto a cláusula de rescisão baixar para 22,5 milhões de euros, de forma a facilitar uma saída no futuro.

Mas as palavras do reforço do FC Porto não ficaram por aqui. "Nunca mais vou vestir a camisola do Sporting", "Dei a minha palavra ao FC Porto que ia ser jogador deles" ou"Quero tanto sair que ajudo e coopero com tudo o que quiserem dizer nos jornais, assumindo a responsabilidade", foram algumas das frases que Moutinho dirigiu à estrutura leonina.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=00ee6f65-f168-4f76-a815-75c3f8f27847&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Curiosamente, a conferência de imprensa focou exactamente os mesmo motivos... Será que existem videntes no Record, ou o Bufo continua bem activo!?

Agora todos sabemos que a culpa disto tudo é do Moutinho e que o fcp teve uma postura séria e responsável em todo este processo...

E se em vez do fcp, fosse o SLB? Uiiiiiii

A culpa era única e exclusiva do Benfica que influenciara o jogador a forçar a sua saída do clube, e que a ausência do Moutinho no mundial também tinha sido culpa do Benfica, por forma a não valoriza-lo... Todos nós sabemos como funciona a mente lagartácia, provavelmente infectada pela bufotoxina...

2 comentários:

  1. Sempre pensei que o bufo era o Salesma...
    Uma vez que o Salesma dormia com tudo o que era jogador do plantel, aumentando assim a promiscuidade no clube, fazia massagens tailandesas e dava uns toques de manicure sempre que era requisitado, tudo me levava a crer, que tanta intimidade era em prol de interesses ocultos.

    Volta Salesma. Tás perdoado, pá!

    ResponderEliminar
  2. Mas não é proíbido clubes satélites na mesma divisão??

    Hummm muito estranho :)

    ResponderEliminar