2 de julho de 2010

Ele está de volta...

Acabada que está a fantochada dos navegadores por terras de Nelson Mandela...e de lá deixarmos aqueles que verdadeiramente jogam e vivem o futebol...e os alemães (!!)...o nosso Glorioso está de volta!!
Depois de algumas semanas...em que a nossa bela imprensa 'vendeu' quase todo o plantel do Glorioso...não deixando sequer escapar Jesus (que venderam para o Liverpool!!)...e Rui Costa (que transferiram para o A.C. Milan!!)...o Benfica regressou...e imagine-se...apenas 1 jogador está de saída! Ok concordo que seja uma saída de peso...mas as contratações até agora confirmadas dão-nos perfeitas garantias de que o lugar será bem ocupado!!
Com o regresso do Glorioso...regressou também o entusiasmo vivido durante toda a época passada! E será esse mesmo entusiasmo e apoio incondicional que ajudará a nossa equipa a atingir os seus objectivos!
Não sou católico...mas neste Jesus (até eu) acredito!!

Força Benfica

Saudações Benfiquistas

3 comentários:

  1. A imprensa também "comprou" diversos jogadores para o nosso clube. Foram tantos os nomes anunciados que davam para construir 4 ou 5 plantéis...

    Por acaso acho curioso quando os jornais dizem: "...o Benfica acaba de contratar o jogador XPTO, tal como o Record tinha anunciado o mês passado..."!

    E os outros jogadores que nunca nos interessaram!? Também podiam fazer uma coisa parecida, tipo: "...o jogador XYZ acaba de ser contratado pelo Bayern, dando por finalizada a novela que este jornal tanto alimentou..."!

    Realmente andamos a sustentar esta comunicação social... bahhhh

    ResponderEliminar
  2. Epá dos que compramos já nem falo...porque é a mesma conversa todos os anos...mas como fomos campeões...decidem também vender a equipa toda!! Mas como todos nós sabemos...quem vende jornais é o nosso Benfica :)

    ResponderEliminar
  3. A mim só me assusta a imensidão de estrangeiros... mas depois do que se vê na selecção, o Benfica tem mais é que se reforçar onde o mercado é bom!

    ResponderEliminar