4 de julho de 2010

Eles estão-se a preparar... no Lumiar.

Pela comemoração de 104 anos de desgraça, o clube do Lumiar promoveu uma série de actividades que contaram com o seu principal animador sócio-cultural, Bettencurto.
Para mostrar o seu esqueletismo, Bettencurto vestiu a sua tanginha, armou os seus bicepes de flutuadores, fez os respectivos alongamentos, e fez-se à água. Debatendo-se e esbracejando energicamente, durante 100 árduos metros.
Gostei do pormenor da tatuagem que ele tinha por cima da cintura na parte traseira, com um pinto e com uma frase que era algo do estilo, "adoro quando me tratas assim à bruta".

Não foi só o Bettencurto que participou nesta iniciativa, a mesma contou também com a presença de mais alguns atletas da equipa de futebol 11, tais como Moutinho, Maniche, Caneira, Polga e Pongole.
Maniche deu umas excelentes aulas de flutuação aos miúdos.
Moutinho parece que o nadador salvador não o deixou entrar na piscina dos adultos e encaminhou o mesmo para a dos putos. Descontente com a situação, decidiu rumar para umas piscinas que ficam mais a norte, onde prometeram que o deixavam brincar na piscina dos adultos. Mas sempre com supervisão de um adulto.
Caneira, Polga e Pongole queriam ir a banhos, mas o departamento médico do Lumiar desaconselhou os atletas. Afirmaram que poderia ser perigoso para os atletas, visto que a ferrugem e o caruncho poderiam causar graves danos nos mesmos.

Parece que também já apresentaram o seu novo equipamento. E parece que vem artilhado com a mais alta tecnologia, como por exemplo, "Power-C1" e "3D Movement".
Parece que o equipamento vai fazer com que os jogadores despendam o mínimo de energia no tronco e que a mesma se concentre nos membros inferiores.
Aconselho alguns jogadores a vestirem no mínimo meia dúzia delas nos dias de jogo. E quanto à concentração de energia nos pés, o Pongole e o Maniche, bem vão precisar de toda a ajuda que conseguirem.

Bettencurto aproveitou também para dizer umas baboseiras no seu discurso pelo aniversário do clube, tipo: "continuamos a ser a maior potência desportiva nacional: somos mais de 3 milhões de adeptos espalhados pelos quatro cantos do mundo..."

Bettencurto 4VER.

1 comentário:

  1. Agora já se sabe quanto vale a dignidade leonina: 10M€ e 50% do passe de um jogador suplente...

    ResponderEliminar