14 de agosto de 2010

Estrelinha de Corrupção...

Quando um jogo está complicado, lá vem uma ajudinha divina desfazer o imbróglio... E até nem foram poucas as ajudas que tiveram... Assim se fazem os "tretas" e "petas" campeões...

Ah... Outra coisa... No minuto '78 os comentadores criticaram a lentidão do jogador figueirense ao mesmo tempo que elogiavam a intervenção do Álvaro Pereira. Mas quando passou a repetição, achei curioso o silêncio por parte dessas mesmas pessoas ... Será que existe algum crime em dizer que existe um penalty contra o porto!?

3 comentários:

  1. A treta começou, o Benfica este ano senão jogar o dobro ou o triplo do que fez o ano passado, não vai conseguir revalidar o titulo.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Mas já se adivinhava, já se sabia,alguém ainda tinha dúvidas ?
    Os jogos do Porco Estão PREVIAMENTE GANHOS, as outras Equipas é que têm que fazer pela vida para jogarem contra os resultados pré-fabricados a favor da javardice.
    Hoje é o Benfica, mais uma vez vamos ver O APITO da Fruta, dos chocolates, das Iguarias e da Javardice a FAZER DAS SUAS contra o Benfica, que dentro deste panorama todo é o ÚNICO ALVO A ABATER e quem pensar diferente é melhor ir para outro mundo, onde as coisas dizem que são cor de rosa ou seja cor de pocilga com porcos dentro, porque a verdade NUA E CRUA aí está, começou ontem em ANTE-ESTREIA com o bragaporco,a ser BENEFICIADO em todas as jogadas, mas teve a sua ESTREIA EM ALTO NÍVEL PORQUISTA, este Sabado, com o PORCO a ter que ganhar à porco, já dizia há dias o Porco-Mor que era assim que iam ganhar e aí está como o porco só fala bem quando é para através da Máfia Corrupta cumprir o prometido e as arbitragem já disseram com os seus trabalhos NOJENTOS o que vão continuar a fazer daqui para a frente. O Benfica e os Benfiquistas que se cuidem, porque MUITO VÃO fazer para nos Derrubar, ou seja para em caso algum atingirmos os nossos objectivos e a continuar assim v
    ão conseguir, porque se NOS CALARMOS se não agirmos em tempo útil, não sei onde isto irá parar. Tenho a certeza que vamos continuar na senda vitoriosa, mas temos que jogar MUITO MAIS para conseguirmos ganhar aos Nossos Adversários e especialmente AOS NPOSSOS INIMIGOS arbitrais dentro de Campo e seus mandantes fora, porque quem pensa que o que aquelas bestas arbitrais fazem é erro humano, estão redondamente enganados ou então vivem numa galaxia diferente, são por eles praticados ACTOS DOLOSOS, premeditados previamente por mentes doentias, perversas e animalescas, tendo como primeiro objectivo deitar abaixo o Benfica e segundo ganharem tudo de harmonia com AS SUAS REGRAS e não com as regras legalmente.instituidas.

    patriarca

    ResponderEliminar
  3. Este ano o Benfica vai ter de jogar quase o triplo do ano passado para ser campeão. E cuidado com os processos disciplinares este ano! O Hulk vale "sem milhões", vale!

    ResponderEliminar