19 de agosto de 2010

“Quando soube do projecto do Benfica decidi em 2 segundos…”

Este Salvio é mais rápido que o gordo do uruguaio que demorou 5 minutos a decidir-se por Contumil…
D. Bufas, o senil, tentou… Mais uma vez tentou roubar uma contratação ao Benfica… O estratagema é velhinho… Está visto e revisto… Desta vez correu mal… Temos pena… Bem-vindo Salvio! Que sejas feliz e que o teu futebol projecte o Benfica para patamares superiores. Que a camisola te assente bem e que sejas mais um a ficar na grande história do Benfica.

P.s- A elevação, o respeito e a dignidade com que Rui Costa ultrapassou as perguntas dos jornalistas relacionadas com as investidas do fóculporto, deixam bem à evidência a diferença de nível entre o clube Maior do Mundo e aquela coisa regional que se diz clube importante. Quando alguém me perguntar porque não descola o fóculporto para patamares nacionais eu dou sempre exemplos destes: São pequeninos, tacanhos, medíocres, invejosos e corruptos. Por isso não crescem nem que ganhem tudo o que há para ganhar. Por isso não se transformam numa massa nacional capaz de causar impacto de norte a sul. Carrega Benfica!

3 comentários:

  1. excelente post !

    eu também espero que o Salvio nos ajude a conquistar o Bicampeonato e a fazer excelente prestação na Liga dos Campeões. Foi muito bem feito para o o porco este ter vindo para o Benfica. Porque quis e não porque o subornaram como aconteceu a uns outros pobres de mentalidade. Bem-vindo Salvio

    ResponderEliminar
  2. Claro, os outros dois ainda demoraram quatro minutos e dois minutos a decidirem-se pelo Porto. Que lentos!

    ResponderEliminar
  3. 2 segundos é muito tempo para se ter decidido pelo S.L. e Benfica, nem devia ter dado conversa aos corruptos.

    Bem Vindo ao CAMPEÃO

    ResponderEliminar