4 de agosto de 2010

SINTO O BENFICA HÁ 10950 DIAS

Neste belo dia de Verão em plena Ilha do Faial, Açores tenho o prazer de Vos escrever pela primeira vez neste espaço (provavelmente o melhor) dedicado ao AMOR pelo SPORT LISBOA E BENFICA!!


Com o Grande Cachecol Campeão na Ilha de São Jorge (ilha do Pico ao Fundo)

A escolha desta data tem um fundamento:

SEI QUE SOU DO BENFICA HÁ PRECISAMENTE 30 ANOS!!!
Muitos anos, que ultrapassam a minha memória, muitas alegrias tive mas também muito chorei pelo nosso BENFICA!
De entre muitas, recordo duas noites:
Depois de mais um treino na piscina do SLB, junto ao Pavilhão Borges Coutinho, dirigo-me para o mítico Pavilhão nº1 para assistir ao lendário jogo de Basquetebol Benfica-Panathinaikos...LINDO, LINDO E LINDO!!!
O outro dispensa apresentações... Benfica - Marselha!!
Uma página de ouro do nosso Clube!!
Nesta pré-época de invariáveis "vainãovai" já vimos partir Di Maria e temo que hoje seja o dia de saída do "nosso" Ramires...
Vou sentir falta de ambos porque sei o quanto vibrei no decorrer da época passada com os seus golos, dedicação e GARRA AO VESTIR O MANTO SAGRADO!!
Em relação à época que aí vem relembro o que disse ao "De Muitos Um" há 1 ano: "ESTA ÉPOCA VAMOS DIZIMAR"!! Não tenho dúvidas!
Peço especial atenção menino Jara... é uma jóia e tem a atitude que eu defendo no BENFICA!! NUNCA DESISTIR DE UM LANCE!!!
Em relação ao Roberto vamos com calma e deixem o homem assentar o seu jogo...
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS E GLORIOSAS

2 comentários:

  1. Esse Benfica-Panathinaikos foi mesmo algo de fenomenal!! Ver o grande Jean Jacques abafar e logo a seguir afundar na cara do Dominic Wilkins é algo que não se vê (via!!) muitas vezes!! Para não falar do facto de termos ganho a uma das melhores equipas de europa!! Recordo também um mítico jogo de hoquei em patins em que dizimámos a potência Barcelona por 8-1 depois de termos perdido na catalunha por 5-0! E que equipa tinhamos na altura...vitor fortunato...paulo almeida...luis ferreira...rui lopes...

    ResponderEliminar