19 de agosto de 2010

Sou Português e tal…

Sou português o tanas… Permitam-me dizer o que penso: No que respeita ao futebol sou é benfiquista…!!! O resultado do Braga de ontem não me agradou… Quero os 5 milhões das transmissões televisivas só para o SLB. Que fez o Braga nos últimos anos para que o considerássemos um clube sério e digno de ir à Champions? Já se esqueceram da recepção que nos deram no ano passado? Por isso, por tudo, força Sevilha… Agora venham daí esses insultos à minha falta de patriotismo…

4 comentários:

  1. EXCELENTE TEXTO !!
    A minha Nação é a Benfiquista, e desejo que na 2ª. mão o braga seja cilindrado e afastado da Champions, onde CORRUPTOS não deviam colocar as patas.
    Neste caso e só neste caso, SOU DE SEVILHA desde pequenino !!

    patriarca

    ResponderEliminar
  2. De acordo. ANTIGAMENTE, e infelizmente começo a ter uns anitos, apoiava as equipas portuguesas TODAS (incluindo os ranhosos do FêQuêPÊ). AGORA, e sobretudo a partir do ano passado .... e apesar de ser bem (para o Benfica) os pontos ganhos pelas equipas portuguesas .... SÓ APOIO BENFICA! Então aquela associação de "amizade" faz as "me...." e o Benfica é que tem a culpa? Há aquela "arbitragedm" no Braga:Guimarães e "aquele" tem a LATA de dizer que a arbitragem não influenciou o resultado?
    Força Sevilha!
    É pena é que o GENK não tenha força nenhuma ... mas que tal um novo Wrexham ou um Artmedia? Há sempre um destes á espreita!

    ResponderEliminar
  3. Já faz uns anos que só apoio o Benfica nas competições europeias.
    Os outros............. que os apoiem os seus.

    Mas não nos podemos esquecer que até é bom que pelo menos algumas das outras equipas portuguesas se mantenham nas competições europeias. Pelo menos até Dezembro.
    Isso vai-lhes meter mais jogos nas pernas.
    O braga não é, nem nunca irá ser, uma equipa para uma Liga dos Campeões. Espero que percam em Sevilha e que sejam recambiados para a Liga Europa.

    ResponderEliminar
  4. Bom texto sim sr. Eu nunca torci por outros clubes sem ser o Benfica.Nunca fui nessa conversa de apoiar os outros clubes é ser Portugues. Para mim ser Portuguesa ou Portugues é apoiar a selecção, e não qualquer outro clube.

    ResponderEliminar