8 de agosto de 2010

Super Desgraça

Aqueles gajos que jogaram ontem frente aos corruptos na Super Taça, eram jogadores do Benfica?
Aquilo era a equipa do Benfica?
Alguns até nem me eram estranhos e parecia que já os tinha visto jogar a época passada na 1ª divisão nacional, mas aqueles que jogaram ontem, eram mesmo jogadores do Benfica?

Não houve ponta que se lhe pegasse na organização da equipa, construção de jogadas, muitos passes falhados, falhas muito graves na defesa, um ataque completamente a seco, desorientação e... tanta coisa mais.

Nos primeiros 25 minutos só tínhamos um remate à baliza dos corruptos e só começámos a mostrar algum futebol a partir do minuto 27. Onde começámos a encostar os corruptos às cordas e já mal subiam para o ataque.
Esperava uma entrada na 2ª parte muito forte, como é hábito acontecer, especialmente quando estamos a perder. Mas ontem tal não aconteceu............

Oh Mister! Mas o qué que foi aquilo pá!?
Tá a meter essa malta toda na linha porque para a semana os pontos já são a contar!

Notas...
1- Ontem demos porrada a dar cum pau! Até a mim me tava a doer.
Bem, é para descontar nos anos em que os nossos jogadores foram vítimas de gajos tipo Bruto Alves, Jorge Bosta, Fernando Curto, Paulinho Santini entre muitos outros.

2- O Maçã Podre ontem teve em campo??? Bem, ele andou por lá uns 70 minutos e deve ter tocado na bola umas................ 4 vezes.......................... Grande jogador.

3- Ver o nosso presidente sentado ao lado de um bêbedo corrupto, um corrupto e um merdas... Não dá lá muito boa imagem.
Temos que nos desmarcar dessa gente. Nós sabemos o que eles são,o que eles fazem e o que eles representam, e não somos obrigados a compactuar e a conviver com eles e com os seus actos.
Temos cada vez mais, a obrigação de identificar essas pessoas, e deixa-las de parte.

Avante Benfica!!!

1 comentário:

  1. Pois... eles jogaram de vermelho... o emblema tinha uma águia... mas não era o Benfica. Era um benfica :P

    Mas, tenhamos calma. A ganância pelo dinheiro fez com que a extraordinária equipa da época passada se desmembrasse. As contratações deixam muito a desejar. Aquele guarda-redes, sem palavras...

    ResponderEliminar