27 de setembro de 2010

Até posso estar enganado...mas...

...algo me diz que a partir de agora será muito difícil algum clube português derrotar o Glorioso! Depois de duas vitórias importantíssimas...começamos a ver o Benfica do ano passado a jogar futebol! Pressionante...a criar muitas oportunidades de golo...a jogar bonito...a defesa bastante concentrada...e um guarda redes confiante...que aos poucos vai mostrando a razão pela qual custou todos aqueles milhões!
Esta foi a exibição mais conseguida...e mais constante durante os 90 minutos! Melhor mesmo que com o sportem...mas também é natural...o adversário desta jornada consegue ser melhor e mais perigoso que o sportem!
A confiança necessária começa a apoderar-se da equipa...e mesmo contra 14 as vitórias vão aparecer naturalmente!
De assinalar os 2 penaltis que ficaram por marcar...é verdade...mais 2 penaltis...e lá vão 8 desde a primeira jornada...mantendo a vergonha...semana após semana!
Faço aqui um apelo a todos os Benfiquistas para que não se calem...apesar de ganharmos o jogo...temos que mostrar o nosso desagrado com toda esta vergonha!! E estas palavras vão também para equipa técnica...director desportivo e presidente! Não temos de falar apenas quando o Glorioso perde...temos de falar sempre...mas mesmo sempre...que estas coisas anormais (infelizmente cada vez mais normais!!) acontecem!

Saudações Benfiquistas
Carrega Benfica

3 comentários:

  1. Bem concordo a 100% com o que escrevestes, não nos podemos calar. As nossas palavras tem ainda mais força quando ganhamos, pois não é por perder que falamos, mas sim porque é uma injustiça e uma palhaçada que fazem ao Benfica.

    Apenas queremos um futebol justo e leal, nada mais.

    ResponderEliminar
  2. caro oliveirinha... espero que tenhas razão, e que o benfica regresse mesmo àquilo que era no ano passado... mesmo assim o campeonato é muito dificil, com tantos lances polemicos a prejudicar o MAIOR CLUBE DO MUNDO. Quanto ao roberto, e verdade que ja mostra muito valor, mas duvido que esse valor chegue ao 8.5 milhoes de euros! no entanto ja n se pode voltar atras, e agora temos e de apoiar o homem, para que continue assim.. saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Meu amigo Oliveirinha,

    Eu acredito neste Benfica, mas não acredito no futebol português... É mais fácil ganharmos 3 Champions seguidas do que ser tri-campeão cá no burgo...

    ResponderEliminar