18 de outubro de 2010

Alguém da FPF anda distraído...

Estava eu a "navegar" pelo site da FPF e reparei numa espécie de QUADRO DE HONRA (http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/QUADRO) que imortaliza os vencedores das modalidades/competições/escalões que estão sob a responsabilidade da Federação, como também faz referência às conquistas europeias por parte dos clubes portugueses (http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/COMPETICOES_EUROPEIAS/VENCEDORES)...

E por falar em conquistas europeias, alguém que me esclareça afinal o que é que foi isto:




Tudo bem que a conquista de uma UEFA FUTSAL CUP não tem o mesmo impacto que uma vitória europeia no futebol de 11, mas certamente que é mais oficial que certas competições organizadas por uma marca japonesa de automóveis.

Já era tempo de actualizarem esse espaço, ou não!?

3 comentários:

  1. O problema MAIOR para esses Mafiosos Corruptos da FPF é que FOI O BENFICA QUE GANHOU, pois se fosse o Porco ou os Osgas, tinham dado um relevo enormissimo, mas como foi o Glorioso, ficou no esquecimento. É o Sistema a actuar no seu mais elevado grau de javardice.

    ResponderEliminar
  2. A meu ver o problema é que aqueles Srs Drs que lá estão à 20 anos não sabem mexer no computador, nem nunca o fizeram, logo não se actualiza dados.

    TODOS PARA A RUA JÁ!

    ResponderEliminar
  3. O Merdail é um bezano do caraças e está a soldo dos corruptos do norte.
    Ele e muitos outros que estão na FPF, e que supostamente deveriam servir os interesses de Portugal e do desporto.

    Bem, mas eles até servem bem os interesses do (des)porto.

    ResponderEliminar