2 de novembro de 2010

Benfica X lyon




Percebo a ideia do Bakinho ao acrescentar mais um no meio campo. Temo é que falte gente na frente. O lyon não se apresenta na máxima força por isso... Carrega BENFICA!!!

7 comentários:

  1. E a única diferença é que colocaste o Gaitan que esta suspenso...foi expulso em Lyon!! Eu daria uma oportunidade ao Salvio na equipa titular!! Ganhar é fundamental ou dizemos adeus à Champions!! Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo mais com este onze que do Bakinho. Também percebo o Bakinho, mas temos de jogar para frente e com concentração. E a concentração tem falhado muito.
    Das vezes que o Javi e o Airton jogaram juntos não se entenderam muito. Há uma quebra muito grande do javi.

    Carrega Benfica.

    Ps: sim o Gaitán esse não joga mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. O "11" do Quiebro é a equipa-tipo que temos apresentado em campo, em que a única alteração é a saída do Nico e a mais que provável entrada do Peixoto.

    Mas esta equipa-tipo não tem obtido os melhores resultados na Champions, e para meter o Peixoto a titular prefiro ver o Fábio a fazer aquele corredor sozinho com o Saviola a descair para a esquerda por forma a dar-lhe apoio ofensivo.

    Vamos ver o que o "mestre" irá fazer...

    ResponderEliminar
  4. O jogo no stade gerland foi tão mau e a minha tentativa para o esquecer tão veemente que nunca mais me lembrei que o Nico foi expulso. As minhas desculpas. Avança Coentrão e entra Peixoto para a defesa. Seja o que Deus quiser…

    ResponderEliminar
  5. Mas percebo bem o que o Bakinho pretende com o “11” dele. Devo até dizer que se tivéssemos jogado assim em França não teríamos perdido a batalha de meio-campo da forma como perdemos. Lisandro recua muito ao meio-campo e gera desequilíbrios na zona fundamental de decisão do jogo. Mas como Lisandro não joga…

    ResponderEliminar
  6. Acho que este jogo vai ser um excelente teste para o jogo no "ladrão"...

    Independentemente das tácticas e dos jogadores que devem ser utilizados, temos que nos apresentar com personalidade e sem medo do adversário e claro, temos de deixar de cometer erros infantis que têm trazido muitos dissabores...

    ResponderEliminar
  7. Bakinho é mesmo isso. o principal é os erros e ambição de ganhar, se diminuir os erros e aumentar ambição o futebol muda completamente.

    ResponderEliminar