10 de novembro de 2010

Homenagem (ou de onde se falará em bufos e ratos)

Bufo- Bufo é um género de sapos da família Bufonidae. Este gênero normalmente é responsável pelos casos de intoxicações por bufotoxina.



Rato- Rato (ou murídeo) é o nome geral dos mamíferos roedores da família Muridae. São animais de hábitos furtivos e geralmente noturnos.



Pelo meio da tempestade em que vive o nosso clube há alguns sinais que são mais preocupantes do que outros.
Bem sei que os jornais inventam muito.
Devem ter reparado nas capas de ontem de A Bola e Record.
Ambos tinham a imagem de Jesus e ambos desfiavam exactamente!!! os mesmos critérios de exigência definidos pela SAD para a continuidade do treinador.
Sou sócio com quotas em dia. Sou accionista da SAD. Escrevo neste blog e considero-me um benfiquista activo na defesa do meu clube.
Jamais! Jamais permitirei que Jorge Jesus carregue sozinho o peso das últimas derrotas. É inadmissível que alguém tente sequer dar a entender que JJ é o único responsável pelos nossos problemas.
E o presidente? Aquele que disse que JJ sempre foi o seu treinador e até deu a entender que senão veio mais cedo foi por culpa de um director desportivo teimoso e empenhado em trazer treinadores estrangeiros? Admito erros… Nunca admitirei faltas de carácter e solidariedade. Não é só em dia de festejos de títulos que tem de aparecer a congratular-se e a tomar posse das responsabilidades do sucesso. Li que o Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica terá deixado o estádio do dragay antes do jogo terminar. Li mas não quero acreditar. Porque não é próprio de um líder deixar o grupo à sua sorte em momentos difíceis. E porque do berço me ensinaram que os primeiros a saltar fora são sempre os ratos!
E o director-desportivo? Não é ele o responsável pela estratégia desportiva do clube a um nível intermédio? Se não lhe respeitam a opinião e se não é ouvido é igualmente culpado. Culpado por não bater com a porta ou exigir que o deixem trabalhar.
Os jornais inventam.
Mas é impossível que os dois jornais mais importantes inventem ao mesmo tempo exactamente os mesmos critérios de permanência para o treinador.
A quem quer que seja o bufo filho da puta que está no seio do BENFICA e que já começou a plantar noticias aqui fica o meu reconhecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário