29 de dezembro de 2010

Boa sorte, mister!

O "nosso" Toni vai novamente emigrar para a Arábia Saudita, substituindo Manuel José no comando do Al Ittihad...

Infelizmente, a vasta experiência profissional do antigo técnico encarnado continua a ser curta para treinar uma equipa no escalão principal do nosso futebol português.

Quando não se menciona no currículo, um anti-benfiquismo primário, ou um passado "azul-branco corrupto" (seja como ex-jogador, treinador, adjunto, técnico das camadas jovens, estafeta, ou membro da claque), as portas para comandar as equipas (e não só!!!) da principal liga portuguesa, têm a tendência a estarem fechadas... É mais fácil ver um Miguel Sousa Tavares ou um Rui Moreira a treinar uma equipa, do que um Carlos Manuel, um Toni, um Octávio ou um Manuel José...

Esta época está tudo "bem encaminhado" para que haja um campeão invicto... Por isso passou a ser crime, querer tentar quebrar a invencibilidade do "ladrão"!!! O treinador Rui Vitória tentou e todos vimos como é que o jogo acabou... E cheira-me que se ele tentar repetir a gracinha, dificilmente voltará a treinar na liga (ou até mesmo em Portugal)...


1 comentário:

  1. Pelo menos temos o orgulho de que os treinadores "Benfiquistas" fazem boa figura durante épocas e épocas no estrangeiro ao contrário dos azulados que quando passam a antiga fronteira e perdem a protecção do sistema só fazem merda!
    Último exemplo, o juju!
    Próximo exemplo, se alguém o quiser, o informático!
    Terça-feira, estarei menos sózinho em Jeddah ao olhar pela janela do meu quarto. à noite. e ver as luzes do estádio do Al-Ithiad acesas e saber que estão lá 3 Tugas que dignificam o País onde nasceram!

    ResponderEliminar