15 de março de 2011

Força



O ataque espúrio de que foi alvo o NOSSO Roderick no dia seguinte de hoje merece reflexão. Raramente vejo um programa que seria capaz de embrutecer o mais puro dos Einstein’s. Mas vi o desta noite. E as declarações do réptil que defende os corruptos acerca do NOSSO Roderick são sintomáticos. Porque reflectem que estão preocupados com este atleta e com o potencial que ele pode vir a revelar. Cabe-nos a nós fazer a nossa parte e defender os NOSSOS. Contem comigo!


3 comentários:

  1. Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

    ResponderEliminar
  2. O Roderick é um dos nossos e por isso só nos resta dar todo o nosso apoio, como a qualquer outro jogador que envergar a nossa camisola...

    Mas isso não significa que ele não possa ser criticado...

    Ele cometeu uma falha grave e terá obrigatoriamente de aprender com esse erro. Gostava que ele rodasse num clube que quisesse apostar nele como titular (só assim se justificava o empréstimo).

    Enquanto isso, apostávamos no Miguel Vitor para integrar o plantel da próxima época (na minha humilde opinião tem maior margem de progressão que o Roderick)....

    ResponderEliminar
  3. Bakinho: No Benfica ninguém está acima da critica. Nem Eusébio! Estou aliás totalmente de acordo com a avaliação individual que fizeste em relação ao último jogo. Mas devo dizer que fiquei revoltado com aquilo que ouvi do rastejante que defende a agremiação corrupta. O Roderick é um jovem com 19 anos cheio de valor. E aquilo que ali foi dito foi de uma tal violência que até o lagartóide se sentiu na obrigação de defender o Roderick. Estou de acordo contigo também em relação ao empréstimo. Mas acho que o mesmo devia sempre ocorrer a equipas do nosso campeonato. Nem que tenha o Benfica de suportar vencimentos. Em defesa daquilo que digo julgo ser paradigmático o rotundo sucesso de David Simão e Nélson Oliveira por contraponto a Rodrigo que segundo sei pouco joga no Bolton. Já para não falar nesses escândalo chamado Urreta. Como sabes defendo à muito o empréstimo também de Menezes mas a clubes da primeira liga portuguesa. Só discordo no que dizes em relação ao Miguel Victor. Sendo certo que nunca percebi o empréstimo do jogador que me parece ter valor para estar no plantel do Benfica, a verdade é que me parece que Roderick tem mais margem de progressão do que o Miguel. Opiniões… Oxalá venham os dois a vingar e a mostrar grande futebol.

    ResponderEliminar