30 de março de 2011

Tudo como antes no reino da Dinamarca…

E de repente os jornaleiros referem que Luís Alberto do Nacional alterou a sua versão dos acontecimentos relativamente ao que se terá passado com Jorge Jesus no jogo da Luz. Qual é a novidade? É verdade que o jogador inicialmente apenas se referiu a empurrões e que agora reclama ter sido agredido por Jesus. Mas qual é a novidade? Quem já se esqueceu de Micael e da farsa dos “dedos”? Mas quem pode esquecer a sempre complacente relação entre nacionalistas e corruptos? Adriano? Paulo Assunção? Micael? Tudo farinha do mesmo saco… A verdade é que Jesus não agiu da melhor forma. Provocado? Como sempre! A reacção do nosso treinador é reprovável e merece reparo. E castigo… Mas o que dizer da alteração de depoimentos? O que dizer de um jogador que altera o seu depoimento, mesmo sabendo que se a CD da Liga considerar que houve agressões, o seu castigo será sempre com moldura muito mais severa? Preferem imolar-se a deixar de fazer fretes ao fóculporto. Novidade? Só para alguns…!!!

4 comentários:

  1. Não sei se receberá castigo o jogador do nacional. Pelo que percebi ambos não queriam ser suspensos e optaram por dizer que foram só empurrões. Mas de repente o jogador do nacional modifica todas as declarações que tinha feito anteriormente. Pessoas do Benfica, anjinhas, foram dizer que não se passou nada. Resultado:
    Jesus fora dos 2 clássicos com o FC Porto e jogador do nacional sem castigo e com um contrato de ida para o FC Porto.

    Uma referência a uma notícia do record. Foram apanhados em redes sociais adeptos do Sporting a combinar com adeptos do FC Porto estratégias para atacarem adeptos do Benfica. Pior que os adeptos dos corruptos só mesmo esses subservientes. É impressionante como nem auto-estima têm

    ResponderEliminar
  2. Mas este filme já não deu a época passada?

    ResponderEliminar
  3. Chega a ser impressionante o "profissionalismo" daqueles! "Vão vir" charters mas de outro lado .... para aprender!

    ResponderEliminar