20 de abril de 2011

Azar ou mau planeamento?

A resposta é simples: Um pouco de azar... E muito mau planeamento da época...

Após termos perdido o contributo do Sálvio, agora ficámos privados do Gaitán, ou seja os "donos" das nossas alas.


As lesões, as quebras de forma (física e anímica), os erros de "casting", os períodos de adaptação, os castigos, etc, fazem parte do futebol e a realidade é que nós não estivemos competentes na constituição de um plantel equilibrado que conseguisse dar resposta a TODOS os desafios que teríamos pela frente... Não tivemos e continuamos a não ter substitutos de qualidade para as nossas alas (defensiva e ofensiva).

Nós costumamos pagar bem caro os erros que cometemos e este ano não foi excepção. Mas este Benfica das últimas duas épocas é cada vez mais um adversário/inimigo poderoso de um sistema porco, sujo, corrupto e imoral que só nos vence (ou tentam vencer) através de "campanhas históricas" no campeonato (os andrades este ano, e o braga na época passada).

Aguardo com expectativa para saber quem vão ser os substitutos do Nico e do Toto, e sejam eles quem forem têm de contar com o nosso apoio, e apesar de muito difícil, ainda temos três objectivos por alcançar: Taça da Liga; Taça de Portugal; Liga Europa.

Um ex-patrão meu, disse um dia: "Não se pode fazer omeletes sem chouriços", ao que eu perguntei: "Chouriços!?", e ele retorquiu: "Sim... Não se consegue fazer uma omelete de chouriço, sem chouriços!".

2 comentários:

  1. Exactamente, está aqui neste post o porquê dos insucessos desta época. Por culpa do "Sistema", é certo, mas também devido aos tiros nos pés dados na pré-época.

    ResponderEliminar
  2. VOTA NO VENCEDOR DA LIGA EUROPA (BENFICA)EM:

    http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

    PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF

    ResponderEliminar