24 de abril de 2011

Foi bonita a festa pá...!!!

Ontem fui feliz...





Mais uma para o MAIOR DO MUNDO:





Carrega BENFICA!!!

3 comentários:

  1. Parabéns por ser tão optimista e feliz! É de adeptos assim que o Benfica precisa .... para as desculpas e o não emendar a mão de uma vez por todas! A força mental é fundamental sobretudo para vencer a mafia do Norte e isso, continua sem ser feito!
    Ilusões? Há muitos que continuam a ter!
    Realismo? É preciso e muito!
    Viva o Benfica, mas o de Cosme Damião, de Borges Coutinho e afins!

    ResponderEliminar
  2. Um gajo que pensou em fazer um blog chamado Calabotices tem a ousadia de vir criticar um adepto que foi apoiar o Benfica e que ficou contente pelo triunfo?

    Deve ser um benfiquista daqueles... um dos seis milhões é que não!

    Quiebro.
    Deixa os cães ladrarem que a Caravana do Sport Lisboa e Benfica fundado em 1904 por Cosme Damião vai seguindo aumentando a sua vitrina de troféus.

    P.S. Não sabia que agora o nome do Beiga e pandilha era 'AFINS'

    ResponderEliminar
  3. O Seismilhõeseum deve estar confuso. Se reparar o post não faz qualquer avaliação da época, dos órgãos dirigentes ou sequer do plantel. Limito-me a dizer que ontem fui feliz e que o MAIOR DO MUNDO tem mais um título no palmarés. É a segunda vez que sou criticado pela elaboração de um post. Sabe qual foi a primeira? Foi no início da época quando eu aqui disse que o plantel era curto e mal construído… Disse-o na altura e mantenho. E fui bastante criticado. Se calhar pelos mesmos que hoje zurzem sem regra no plantel. Mas digo mais… Digo que no fim se fará o balanço. No fim! Sim! No fim! Porque ainda há muita coisa a ganhar. Está ao virar da esquina a presença em mais uma final europeia. O reencontro com a história muitos anos depois. E o que fazem alguns adeptos? Obcecados com o CRAC desatam a desbaratar a réstia de confiança que resta aos jogadores. A equipa está mal? Oscilante? Quem não vê isso? A equipa joga como eu quero ou ao nível que eu esperava? É óbvio que não. Mas podemos ir para a porta do autocarro insultar um conjunto de jogadores que acabaram de conquistar mais um título ou podemos fazer como milhares fazem directamente e apoiar sem reservas o nosso clube. Eu vou pela segunda via… Porque não me pode pesar na consciência a falta de apoio numa época que ainda pode vir a ser histórica… E se a coisa correr mal não venham dizer que tiveram razão antes do tempo! Não! O que fizeram foi ajudar a condenar a equipa do Benfica. Isso eu não farei. Estarei sempre com a equipa. Até à hora de fazer o balanço. Sereno, e com justiça. Porque tenho memória. Sei onde estive, onde estou e onde quero estar. Recordo um clube em que os jogadores treinavam num dia e eram devolvidos no dia seguinte por falta de garantias bancárias… Lembro um clube com credores à porta e a ameaçar fechar portas. Neste momento existe um estádio novo. Um centro de estágio. Um clube nas meias finais de uma competição europeia e um clube que três anos consecutivamente ganha títulos. Se estou satisfeito? Também não estaria se tivesse passado o jogo contra o CRAC. Aquele jogo que despoletou toda esta celeuma. Pois é… Se o tivesse passado também não estaria satisfeito. Só o céu me satisfaz… Não me contento com menos. Mas sou realista. E agradecido. Se me sinto bem por ter visto a equipa à deriva sem solução vinda do banco? Não! Mas também recordo um David Luiz à esquerda e um Aimar a avançado centro. Lembro um Coentrão condenado e um Di Maria a arriscar o eclipse… Resumindo: Não é por ganhar um título que Jesus e Vieira têm direito a 10 anos de desaires. Mas também não é por uma derrota que de bestiais podem passar a bestas. Balanços? No fim! E se tudo correr bem o fim será em Dublin… Carrega Benfica! Carlos: Um grande abraço! Vamos a eles na quinta-feira. Vamos a eles no dia 5. Vamos a eles em Dublin. Vamos a eles pelo nosso BENFICA!!!

    ResponderEliminar