6 de maio de 2011

E agora?

Agora vais ser como das outras vezes...

Vão ser os benfiquistas a carregar na memória as humilhações/frustrações desta época e assistir a mais um ciclo de "tretas" ou "petas" campeonatos do clube da fruta... É cíclico!

Como o Quiebro disse, ainda não é o momento ideal para se fazer um balanço, mas gostava que ao menos a equipa deixasse de sofrer golos, principalmente nos últimos dois jogos que temos pela frente...

Se sofrer golos em 5 jogos consecutivos já é inaceitável, então o que dizer de 17!!!!????

2 comentários:

  1. E agora vamos ter calma e perceber onde MAIS uma vez falhámos. Porque não aconteceu só com Jesus, Vieira ou Rui Costa. Porque sistematicamente acontece na nossa história recente. Quero apenas saudar-te por aflorares aquilo que é absolutamente inacreditável neste Benfica. Nenhuma grande equipa pode sofrer golos em 16 ou 17 jogos consecutivos. Não perceber isto foi a morte da equipa, do sistema táctico, e talvez do próprio treinador… A ver vamos…

    ResponderEliminar
  2. Quiebro,

    Três dias antes do primeiro jogo amigável da pré-temporada, eu escrevi um "post" em que apontei algumas lacunas existentes no nosso plantel. E nessa altura ainda tínhamos o Ramires!!!

    http://11encarnado.blogspot.com/2010/07/o-que-falta-ao-plantel-desta-epoca.html

    Até ao final das inscrições, contratámos o Sálvio como substituto do Ramires e inscrevemos o Luís Filipe, ou seja os desequilíbrios no plantel mantiveram-se.


    Em Janeiro, voltei a evidenciar o mesmo problema aquando da apresentação do Fernández...

    http://11encarnado.blogspot.com/search/label/Jos%C3%A9%20Luis%20Fern%C3%A1ndez

    Nesse mês acabámos por vender o David Luíz e adquirimos o Jardel, um jogador de características completamente diferentes. Além do Fernández que nada trouxe de novo, ainda veio o Carole, um jogador jovem mas que tem demonstrado grandes dificuldades nas tarefas defensivas. Resumindo, as lacunas continuavam presentes!

    Sinto-me revoltado, pois sendo eu um treinador de sofá, consiga ver facilmente os pontos fracos do nosso plantel e que os mesmo perdurem até ao final da época... Acho isso inaceitável!

    ResponderEliminar