27 de agosto de 2011

Dar continuidade...

...são sem dúvida alguma palavras de ordem depois da grande exibição rubricada perante um adversário...apesar de inferior...bastante complicado!
Tudo foi (quase!) perfeito...e para início de época é sempre complicado fazer mais do que o nosso Glorioso fez frente ao Twente. Pena foi não termos conseguido golear...resultado que seria mais do que justo perante tantas oportunidades desperdiçadas.
A equipa demonstrou que sabe e pode fazer muito mais do que fez nas primeiras duas jornadas do campeonato...e alguns reforços começam a mostrar que não foi por acaso que se transferiram para um dos melhores clubes europeus. Temos este ano um plantel mais equilibrado...com mais recursos...e com alguns reforços de última hora...(Sim os "miúdos" que foram heróis na Colômbia...estão para ficar...espero eu!!)...de grande qualidade.
Para as coisas ficarem mesmo perfeitas...era fundamental que...antes do "tic tac" (expressão do amigo Baco!) terminar...pudéssemos contar com o tão desejado lateral direito...não porque não confie no Rúben Amorim...mas fundamentalmente porque considero o Rúben uma mais valia para outros terrenos de jogo!
Por fim uma palavra para todos aqueles que estiveram presentes no último jogo: foram simplesmente incansáveis...e o Benfica é isso mesmo! A ver vamos se foi desta que algumas mentes não tão brilhantes...perceberam que não é com assobios que as coisas vão ao lugar!
Segunda-feira há mais...e é este Benfica que eu e todos os Benfiquistas querem ver...

E PLURIBUS UNUM

1 comentário:

  1. Oliveirinha para quando a nossas cerviginhas antes do jogo, no outro dia liguei.

    Temos de combinar isso, pois sabe muito bem.

    Sim só espero que JJ não invente e ache que ele é que sabe e muda tudo, ele é muito perito nisso.

    Acho que temos o plantel mais equilibrado dos últimos anos e com a chegada de um defesa direito, então ai era perfeito.

    ResponderEliminar