23 de agosto de 2011

Solidariedade!?

É a primeira vez que escrevo neste blog e nunca imaginei que o meu primeiro post servisse para demonstrar a minha solidariedade com os lagartos! É verdade, estou indignado com o que se está a passar no futebol português! Uma vergonha escandalosa... (respiro um pouco) Como é possível a arbitragem nacional estar contra um clube? A orquestra do pinto da costa toca tão afinada quando se trata de ameaçar e concretizar uma censura a um clube apenas por este não concordar com algumas actuações! Não vi estes músicos se pronunciarem quando a própria imagem deles ficou manchada e enxovalhada por declarações proferidas pelo maestro p.c. no caso do apito dourado (ops esqueci-me que em Portugal as escutas não são consideradas provas). Caso arquivado... siga a dança!
Conseguem imaginar a mesma situação mas contra o porto? Conseguem mesmo?
Eu não... e as duas primeiras jornadas da liga confirmam e espelham a afinidade entre a arbitragem e pinto da costa (entre a orquestra e o maestro). Deixo a análise dos casos do jogo porto-Gil Vicente para os entendidos, mas para mim aquilo foi uma roubalheira pura e a olhos vistos!
Eu sei que não estou a transmitir novidades e o presidente do Glorioso à anos que vem alertando. Mas estou revoltado! Prontes!
Contra os corruptos, marcar, marcar! Força SLB!

3 comentários:

  1. E 'prontes': começaste com toda a força e diria eu com razão!

    ResponderEliminar
  2. Não estou solidário com a lagartagem.
    Na verdade, até espero que lhes aconteça bem pior do que aconteceu.
    Quem compactua e alinha com sistemas corruptos assobiando para o lado e fingindo que nada se passa, merece tudo de mau.
    O único lagarto que teve os "cojones" no sítio e identificou as caras do dito "sistema", foi o Dias da Cunha. Confesso que admirei o homem pela atitude.
    Agora para os outros, tá tudo bem. Siga.

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo meu caro nene mutsen!

    O único sportinguista (sim... chamo-lhe de sportinguista porque merece o meu respeito) que teve "tomates" para identificar os rostos do sistema foi o Dias da Cunha! E o que a lagartagem fez? Calou-lhe a voz e fez do Apito Dourado, um caso tabu!

    Para quem tem boa memória, isto é uma espécie de "Luto - Parte II". Há uns anos largos atrás, a palhaçada do luto rendeu-lhes dois campeonatos e agora querem repetir a história...

    Na época passada, os nossos inimigos (lagartagem incluída) fizeram do Roberto o bode expiatório dos maus resultados e que as nossas reclamações sobre as arbitragens não tinham razão de existir...

    Agora vou fazer esse papel de "anti"... Se os lagartos treinassem a finalização em vez de perderem tempo a falar da arbitragem, talvez tivessem melhores resultados... Dói ouvir esta, não dói!?

    Oh pá... Quem nasce lagarto, tarde ou nunca chegará a jacaré...

    ResponderEliminar