10 de dezembro de 2011

Reflexão em directo...

Os meninos do outro lado da rua já vão na 4ª jornada consecutiva em que acabam com +1 jogador do que o adversário!
Será isto uma coisa normal ou passa-se algo de estranho???

11 comentários:

  1. Eu se fosse a ti, fazia melhor as contas. São mais jornadas que isso... :-) É o que faz uma equipa jogar sempre ao ataque, limpo, e od inimigos abusarem das faltas, logo, quem não sabe jogar sem ser à cacetada joga com menos. Voces lamps são todos iguais. Meus queridos se querem ver uma equipa a jogar à bola, a sério, vejam os jogos do Glorioso Sporting

    ResponderEliminar
  2. Não "eusébio verde" não é como tu pensas que é! Eu gostaria de ver era os homens do apito fazerem uma arbitragem isenta e séria e não aos caídos e não manipulada. É isso que falta, sabes. Osga ressabiada!

    ResponderEliminar
  3. Grande "Eusebio Verde" (seja là isso o que for, não estou a criticar mas para mim o D´Eusébio é preto, ou castanho... como achares melhor) acho que o Sbording até está a jogar bom futebol e se calhar ninguem gosta mais de um Sbording forte do que eu... agora temos que convir que 4 jogos consecutivos com 1 jogador a mais poderá dar alguma vantagem certo?
    Se bem me lembro contra o Glorioso aquela expulsão do Cardoso deixa um bocadinho a desejar e não me venhas falar de porrada porque não tenho ideia de porrada na relva dar explusão!!!


    Só uma nota, quando escreveres Glorioso e te referires ao Sbording escreve pelo menos de letra minuuuuuuscula por que não reconheço grandes glorias ao clube do outro lado da rua... !!!

    ResponderEliminar
  4. Sangrokan, não acho que as arbitragens ultimas do GLORIOSO Sporting tenham sido tendenciosas. Acontece é que os arbitros estão atentos às entradas perigosas dos adversários. O cardozo foi expulso porque é idiota, insiste em repetir comportamentos, não é a primeira vez que é expulso em circunstancias semelhantes, pois não?

    Ao anacleto cardinalli, vai-te curar.

    ResponderEliminar
  5. O Manuel Cajuda reclamou, o Luís Miguel reclamou, o Carlos Brito reclamou, o Quim Machado reclamou, o Rodrigo Nunes reclamou, e já hoje o Pedro Caixinha reclamou. Deve ser mesmo só "futebol espectáculo" leonino.

    ResponderEliminar
  6. Hummm, eu já ouvi e vi muitos lamps a reclamar do jorge jesus... e aconteceu alguma coisa? Serviu para quê? Reclamar por reclamar reclamo eu de um golo em falta que custou um campeonato ao GLORIOSO Sporting e deu de arbitral bandeja ao benfiquinha

    ResponderEliminar
  7. Eusébio Verde, eu costumo dizer que o Sporting não é um clube suficientemente vencedor para me causar transtorno. Abre os olhos, é o que o Ricardo devia ter feito e não fez em 2004/2005.

    ResponderEliminar
  8. O maior cego é aquele q ue não quere ver. deve ter sido a galinha que vos furou os olhos à bicada... Mas deixa, amanhã o maritimo lá vos vai tirar a as ilusões todas.

    ResponderEliminar
  9. Lá estão vocês à espera que os outros resolvam o que vocês não conseguem. Ora pedem benesses aos árbitros, ora pedem favores aos adversários do Benfica. Depois de perderem na Luz mais uma vez contra 10 agora esperam que o Marítimo resolva. Enfim, coisas de gente pequena...

    ResponderEliminar
  10. Se fosse adepto lá da equipa do lumiar (botafogo) até era capaz de mandar o tal de eusebio verde para a quenga que o pariu...pelas bordasdo cu !!

    ResponderEliminar