1 de junho de 2012

Bruto Alves o FDP!!!

"Bruno Alves recordou o lance com o benfiquista Rodrigo, aquando do duelo entre os encarnados e o Zenit, para a Liga dos Campeões, para reforçar que nunca teve intenção de lesionar o avançado brasileiro e que o emblema da águia não lhe desperta nenhum sentimento negativo.

"Não tive intenção de lesionar nenhum jogador. Dou o máximo pela minha equipa e tento ganhar os jogos mas sem magoar ninguém. Claro que estamos todos sujeitos a lesões. Rodrigo é um excelente jogador. Não tenho nenhum problema contra ninguém do Benfica nem nunca vou ter", referiu o central do Zenit, numa entrevista à RTP."
in reco reco...

Alguns exemplos da ética exemplar deste fdp:

5 comentários:

  1. Ainda querem que se apoie um animal destes?...que venha da Plonia e da Ucrania de muletas.

    ResponderEliminar
  2. Pois mas o trabalho dos jornalista apontando esses exemplos é que tá quieto....

    Ele é um anjinho.
    Um trabalhador.
    Faz as coisas sem intenção.
    E eu ontem vi um porco andar de bicicleta e depois é que vi que era Bruno Alves.

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:


    Este Bruto Alves Porco, é um Nojento, é falso, mentiroso e ordinário, porque o quadrupede sabe bem que está a querer enganar o ZÉ POVINHO e infelizmente ainda existem Benfiquistas que acreditam naquele Mafioso Pelintra. Este Jumento Bruto tem a Escola do porco, tem os ensinamentos do corrupto-mor e do lamaçal tramposo do chiqueiro das antas.

    ResponderEliminar
  4. Esse gajo nem merece que estejamos a perder o nosso tempo a pensar nele... É um gajo sem visibilidade que joga num campeonato sem projecção! Nem percebo pq é convocado para a selecção!! Mas se calhar sou só eu...

    ResponderEliminar