19 de junho de 2012

Rédea Solta

Escrevi hoje que a vergonha na cara era coisa pouco vista aqui pelo cantinho à beira mar plantado. Mas que há limites. Errei. Porque de facto não há limites. Olha-se para a classificação atribuída aos apitadeiros e verificam alguns que Pedro Proença, Olegário e Jorge Sousa ocupam os 3 primeiros lugares. Ingenuidade benfiquista. Terrível e pueril ingenuidade. Esqueçam os primeiros 3. Foquem as vossas atenções nos primeiros 6!!!!! Pedro Proença, Olegário, Jorge Sousa, João Capela, Artur Soares Dias e Hugo Miguel. Pensai com carinho nos jogos em que perdemos pontos por culpa dos apitadeiros e digam lá em qual deles não houve dedo do bando acima identificado. A revolta não pode ser um sentimento que se transforme em dormência e nos impeça de reagir. Porque isto já não é perder a vergonha. Isto é ostensivamente provocar. Fico a aguardar uma reacção oficial do Clube. Se ás vezes por qualquer merda se faz um comunicado, fico à espera de uma reacção formal a um tema estruturante do nosso futebolzinho.

3 comentários:

  1. patriarca disse:


    E enquanto a Direcção do Benfica e em especial o seu presidente estiver CALADO, MUDO, INERTE, isto vai SEMPRE acontecer. Somos Roubados, somos vilipendiados, na maioria dos casos o resultado contra o Benfica já vai FEITO DE FORA DE CAMPO e ninguém diz nada, mantêm um SILÊNCIO ATROZ, como é óbvio isso é precisamente o que Sistema Mafioso Corrupto Instalado quer, deseja e faz para isso. Com isto não estou nem posso retirar GRAVES RESPONSABILIDADES aos Sócios e Simpatizantes do Benfica, pois tal como o SEU CLUBE e juntamente com ele são OFENDIDOS Constantemente pelo Sistema e NADA FAZEM para acabar de vez com esta chafurdice.
    O Presidente do Benfica LFV, não se aceita na qualidade de Presidente desta Glorioso Instituição, mas já se compreende porque ELE também é SÓCIO DOS CORRUPTOS e como tal O SEU SILÊNCIO DEVE E TEM A VER ALGO COM ISSO, porque o LFV nunca perde, se o Benfica não ganha e agora é quase sempre assim, GANHA o Clube CORRUPTO o Porco, do qual é Sócio há long time, mas NÓS Benfiquistas não podemos Aceitar isso e desta forma. O Benfica acima de tudo e de Todos e presentemente não se está a ver isso neste Grandioso e Glorioso Clube.
    Benfiquistas ACORDEM !!!!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Quiebro,

    Não me digas que ficaste surpreendido!?

    É mais do mesmo, uma história que se repete... E o SLB vai ser o ÚNICO clube a reclamar desta pouca-vergonha...

    É o que dá apoiar inequivocamente quem anda na lama, e assim arriscamos que nos sujem SISTEMAticamente...

    ResponderEliminar
  3. Classificação completa dos árbitros:

    1 Pedro Proença (3,814)
    2 Olegário Benquerença (3,752)
    3 Jorge Sousa (3,699)
    4 João Capela (3,670)
    5 Artur Soares Dias (3,667)
    6 Hugo Miguel (3,660)
    7 Jorge Ferreira (3,657)
    8 Duarte Gomes (3,644)
    9 Manuel Mota (3,642)
    10 Carlos Xistra (3,632)

    ResponderEliminar