23 de setembro de 2012

Até quando? (II)

É tudo demasiado revoltante…
É tudo demasiado previsível…
Anos após ano…
Época após época…

Por muito futebol que se veja nacional ou internacional há coisas que parecem só acontecer ao Sport Lisboa e Benfica…

Ano após ano…
Época após época…

O que se passou esta noite em Coimbra foi mau demais para poder passar sem consequências.

Aqueles que nos lideram têm de definitivamente construir uma estratégia consequente que impeça que este tipo de situações se repitam.

Para o Sport Lisboa e Benfica não basta ganhar 2-0.

Tem de ganhar por 4 ou 5 para poderem as arbitragens brincar à vontade.

Recuso-me a considerar a teoria do “somos superiores”. Ninguém aguenta um jogo como o de hoje. Equipa nenhuma. Em lado nenhum. Fomos destruídos por uma arbitragem que sofreu de tudo menos de inocência. Porquê?

Porque é ano após ano…
Época após época…

5 comentários:

  1. Se são os Benfiquistas os primeiros a assobiar para o lado, porque carga de água é que tem de haver alguém a resolver o problema.
    Cortar o mal pela raiz é fazermos tudo para que o futebol Português entre em falência o mais depressa possível. PONTO FINAL

    ResponderEliminar
  2. Mas claro que há consequêncuias..

    Fica uma jornada de fora.

    Quem apoiou Vitor Pereira também tem culpas no cartório..Como benfiquista não sei como Proença apita clássicos nossos ou Benquerença e Xistra jogos..

    ResponderEliminar
  3. Eu defendo a descida de divisão voluntária, assim de repente estou-me a lembrar do Basquete fomos para a Proliga e a partir daí o tudo mudou, só com medidas drásticas é que os corruptos nos ganham respeito. Mas haverá concerteza muitas mais medidas, só digo uma coisa como sócio recuso-me a patrocinar um a Liga corrupta.

    ResponderEliminar
  4. Finalmente vejo benfiquistas a partilhar uma ideia que eu já defendo desde que surgiu o caso "apito dourado": O abandono das competições internas!

    O Benfica devia aliar-se a outros clubes e formarem uma associação/federação de futebol que defendesse a modalidade e não os interesses de alguns clubes, tal e qual como fazem em Inglaterra...

    ResponderEliminar
  5. isso abandonem ou vao para espanha... ou chamem o calabote... infelizes e tristes

    ResponderEliminar