19 de julho de 2010

Qual é o actual rating do Benfica?? A3 ou A1+??

Poderia dizer-se que o Benfica está a passar uma boa fase e que a vitória no torneio de Guimarães é a prova disso mesmo… mas esta vitória deixa-nos um sabor algo amargo por termos sofrido 6 golos em 2 jogos, coisa que há muito não acontecia.

Fazendo um paralelismo para área económico/financeira estamos no ponto em que a Moody’s nos aumenta o rating para A3 mas a S&P mantêm o rating em A1+ por via das duvidas!!!

Estes 6 golos deixaram alguma azia nos benfiquistas e fizeram as delícias dos senhores (ou nem tanto) da comunicação social (chamados de jornaleiros em posts anteriores) por terem uma coisa da qual podem dizer menos bem.

Não há grandes duvidas de que existem alguns pontos a melhorar e que a defesa sem duvida é um deles, mas agora virem pôr todas as culpas em cima do Roberto que lá por ter sido o guarda redes mais caro do futebol português, não me parece que tenha grande coisa a provar… como disse o Rui, “não o contratamos por ele fazer isto com frequência, nem o vimos apenas uma vez” (não é ipsis verbis mas é lá perto).

Vamos manter a confiança na equipa que já começou a dar alegrias aos adeptos e o mais engraçado é que este ano já ninguém se admira de ver o Benfica a marcar 5 golos por jogo!!! Quando os adversários se vêem gregos para marcar um ou dois é bom que as pessoas que gostam de futebol continuem a ter no nosso Benfica uma referência do futebol bonito, do futebol espectáculo mas acima de tudo do futebol ganhador!!!


Carrega Benfica!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário