11 de julho de 2010

Sion - 2 X S.L. Benfica - 1

Derrota num jogo de preparação que em certos momentos parecia um jogo do nosso campeonato: Faltas consecutivas sobre jogadores do Benfica sem amarelos correspondentes e um guarda-redes adversário a fazer o jogo de uma vida… Não merecíamos perder um jogo em que só o Benfica teve verdadeiras oportunidades de golo e em que só o Benfica mostrou princípios de jogo que apontavam para a busca da vitória. Hoje, ao contrário de ontem, gostei mais de Gaitán do que de Jara. David Luiz continua eloquente e Saviola é de outro mundo. Depois destes dois jogos parece-me que o Benfica deste ano pode vir a ser mais forte do que a versão do ano anterior. A equipa demonstra princípios de jogo sólidos e não tenho dúvidas de que quem entrou de novo é realmente opção. Uma última palavra para Roberto: O meu Benfica mão é um clube onde se desculpem exibições como a de hoje. Não sou partidário de um clube onde se queimem jogadores à primeira má exibição mas sou incapaz de desculpar jogos como aquele que Roberto fez hoje. Roberto foi contratado para ganhar jogos e hoje perdeu um sozinho. Sejamos claros: O jogo desta tarde foi Roberto - 2 X Benfica - 1. Não há falta de entrosamento que desculpe o que se passou no primeiro golo. É simplesmente inadmissível. Espero melhoras rápidas e significativas já a partir do próximo jogo. Senão há Moreira. E a esse nunca lhe vi uma barracada como a desta tarde. Arrima-te depressa Roberto…!!!

1 comentário:

  1. Penso que perdemos uma excelente oportunidade de destruir animicamente o anti-slb, sobretudo a lagartagem.

    Uma das causas que levou à desastrosa época passada leonina, foi a péssima pré-epoca que fizeram em comparação com a nossa! Enquanto nós goleávamos e ganhávamos prestigiosos torneios, eles só conseguiram uma vitória frente ao Atlético Cacém!

    Sabendo de antemão que tanto os verdes como os azuis tinham empatado, tínhamos a obrigação de ter feito mais... Agora temos que arregaçar as mangas e voltar ao trabalho!

    ResponderEliminar