10 de julho de 2010

Monthey - 0 X S. L. Benfica - 3

Se alguém tinha dúvidas em relação à mais valia que representa a Benfica TV bastava pensar que graças ao nosso canal vi o primeiro jogo da época e os primeiros golos do Maior.
Jogo sem grande história para contar. Nota-se pouco andamento nos jogadores e o futebol sai pouco fluído. Três golos sem resposta traduzem bem o domínio do S.L. Benfica no jogo. Quanto aos reforços pouco há a dizer: Roberto não deu para ver; Fábio Faria andou regular mas tem de aprimorar a saída com bola; Jara parece craque e lutou bastante na frente de ataque; Gaitán teve bons pormenores mas assustou-me o facto de tendencialmente procurar o meio. O Benfica alinhou com Roberto; Luis Filipe, Sidnei, Fábio Faria, Peixoto; Airton, Balboa, Gaitán, Menezes; Weldon e Jara. Quando entraram Javi Garcia, Nuno Gomes, Martins, Aimar e Saviola o futebol foi, naturalmente, mais corrido e esclarecido. Tempo para ver mais um grande golo de Saviola que só por si justificava 90 minutos em frente de um televisor. Jogo normal de pré-época em que se notou claramente o ritmo de inicio de festa, com dificuldades nas transições e com falta de entrosamento entre jogadores. Primeiro jogo com a primeira vitória sólida. Amanhã há mais…

1 comentário:

  1. Foi um bom treino...
    Defrontámos um adversário que lutou por cada posse de bola com excessiva dureza, a arbitragem foi péssima e o relvado era mau... Ou seja, tivemos um "cheirinho" daquilo que é habitual no nosso campeonato e os reforços ficaram com uma ideia daquilo que vão ter de defrontar quando visitarmos Portimão, Aveiro, Setúbal, Olhão, Leiria (ou Torres Novas, ou o raio que o parta - Bartolomeu), Figueira da Foz, Madeira e afins...

    ResponderEliminar