31 de agosto de 2010

Aviso

Até às 24:00 não escreverei uma palavra sobre a politica de contratações do Benfica para esta época. Mas depois vão levar comigo…

2 comentários:

  1. ahahahahaha realmente deve andar tudo doido ahahahahaha agora também se diz: atenção, depois da meia noite vou cagar de alto e prometo salpicar ahahahaha bué! ahahahahah é preciso não ter mesmo a noção do que se anda aqui a fazer.
    por mim faço já uma proposta para próxima assembleia geral, és tu! pro ano vais ser tu a contratar os jogadores profissionais para a equipa de futebol sénior do SLBenfica ahahahahahah
    estou aqui que nem posso, nunca mais chega a meia noite para te ver transformado em abobora ahahahahahahahah
    Já estou a avisar!

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não disse se gostei ou não da politica de contratações para esta época e já estou a levar com sabichões de meia tigela a quem a educação ficou escassa. Meu caro amigo: Se há coisa que sempre distinguiu o Sport Lisboa e Benfica de outras agremiações foi o amor e apego à liberdade. É em nome daqueles que usaram a nossa bandeira como símbolo de liberdade neste país, é em nome daqueles que fizeram deste clube democrático ainda antes de sequer se sonhar nesta nação o que era a democracia, que não apago este seu comentário. Fica aqui. Com a noção de que se este blog e este tipo de tribunas para mais não servem, têm pelo menos o mérito de destapar a falta de educação e o espírito salazarento que teima em reinar neste país. Pois cá estarei a dar a minha opinião. Pouco, muito pouco, importado com a sua. Passar bem!

    ResponderEliminar