1 de agosto de 2010

EU SOU BENFICA!!!

Estava eu a jantar no Estoril no dia em que o Benfica jogava com o Feyenoord, quando não é a minha surpresa ao olhar para a mesa que estava à minha frente e vejo um rapazinho dos seus 12 anos com um cachecol do nosso Benfica ao pescoço… Desatento que estava não me apercebi que o jogo do Glorioso já tinha começado… Entretanto aparece uma senhora que se senta na mesa atrás da minha e começa a falar ao telemóvel com uma amiga a dizer que o Benfica já estava a perder 0-1 e tal e o Roberto e um atraso e não sei mais o quê…

Confesso que na altura não estava a perceber muito bem o que se passava até olhar para o televisor e verificar que naquele mesmo sitio onde eu estava, havia um televisor destes novos modernos e bem giros, a passar em directo o Grande Benfica!!! Quando olhei para o televisor custou-me perceber como é que aos 5 minutos já estávamos a perder 0-1. De qualquer forma naquela altura eu olhei para aquele miúdo de cachecol do Benfica ,orgulhosamente pendendo sobre o seu pescoço, e disse para a pessoa que estava a jantar comigo… isto hoje vai ser 4-1!!! E não é que foi mesmo… ???

O mais engraçado disto tudo apesar da hipotética vertente para vidente ou “bidente”, (atenção que eu na época passada dizia antes de cada jogo que ia ser sempre 3-0), é o facto de mesmo apesar de eu nem me lembrar do facto que o Benfica estava a jogar e logo apareceram benfiquistas a demonstrar o seu amor pelo clube, do mais jovem ao mais velho, desde homens a mulheres, todos eles a vibrar a querer que o nosso Benfica vencesse aqueles holandeses, no caso, ou qualquer outra equipa…

Acho que estamos a viver um momento único, novamente a captar novos adeptos, e em que as pessoas não têm qualquer tipo de receio/pudor de vir para o meio da rua gritar… “EU SOU BENFICA”.

Estamos num bom momento e temos que capitalizar esta energia ao máximo!!!!

EU SOU BENFICA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário