18 de agosto de 2010

Permitam um pequeno desabafo…

Juro que não consigo entender o porquê do apoio de Luis Filipe Vieira ao actual presidente da liga! Será esta primeira jornada uma pequena amostra do que está por vir?
Não consigo compreender a fixação de LFV em relação ao Queiroz! Mas porque carga de água tem o presidente do Benfica de suportar ou auxiliar um tipo que a primeira coisa que fez após ser nomeado foi demonstrar de forma evidente que o fóculporto poderia mandar novamente na selecção? Ou será que nós somos como as tolas das lagartixas e não conseguimos perceber que o moutinho só não foi convocado para o mundial com o objectivo de desvalorizar o passe e colocar o jogador na órbita de contumil? Querem apostar que agora vai ser sempre convocado? Também não consigo entender a razão de LFV ter aceite sentar-se ao lado de D. bufas e de Madail na tribuna de honra de Aveiro no jogo da supertaça… O Benfica não se deveria misturar com o que representam D. bufas e Madail e não pode haver ocasião solene que o justifique. Neste caso e só neste: Orgulhosamente sós!!!

3 comentários:

  1. Já tinha alertado para o facto do nosso presidente se ter sentado ao lado de um pau mandado e de um corrupto na final da Super Taça, e essa de ir apoiar o Queirós/z, ou demonstra alguma inocência da parte do nosso presidente ou então não sei.
    Prefiro presumir que é "inocência"........

    Temos que identificar quem anda a matar o futebol português e manter distância dessa gente!
    Os cheira cús são lá dos lados do Lumiar.
    Nós somos enormes e não precisamos dessa gentinha.

    ResponderEliminar
  2. Já a minha avó dizia: "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és"...

    Há pessoas que já demonstraram o quanto odeiam o nosso clube e a subserviência que têm perante o poder do sistema, e acho inadmissível que partilhemos o mesmo espaço com esse tipo de gentalha...

    LFV não pode ser presidente do Benfica num momento e depois tira o fato e passa a ser o cidadão LFV... Isso é conversa de políticos... Tudo o que LFV faça a nível estritamente pessoal, tem repercussões no nosso clube! É um facto!

    Os Amigos contam-se pelos dedos de uma mão e o Benfica não foge à regra... O Joaquim Oliveira, o Queiróz, o Fernando Gomes, o Madaíl e afins NÃO SÃO AMIGOS DO BENFICA!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, prefiro falar do jogo jogado dentro das 4 linhas e menos da politica ou estrategia de quem está do lado de fora... Ainda assim, sempre ouvi dizer que sozinhos não vamos a lado nenhum...

    ResponderEliminar