18 de agosto de 2010

Vamos acabar com os assobios!!

É certo que o Benfica não fez uma boa exibição...é também certo que um ou outro jogador estiveram bem abaixo das suas reais capacidades...e que pelo menos um...nunca demonstrou capacidade para envergar o manto sagrado...mas isso não permite que o público que vá à Catedral assobie um jogador...e mesmo toda a equipa!!
Eu sei que todos pagamos bilhete...e que por sinal não são nada baratos...mas aqueles 90m têm de ser de apoio incondicional e constante à nossa equipa!!
Será que esta gente que vai ao Estádio...ainda não percebeu que os assobios não vão fazer com que o jogador A ou B jogue melhor??? E já agora...se a única intenção de ir ao Estádio é só mesmo assobiar a criticar...porque razão não fica esta gente em casa...sempre poupam uns belos euritos!!
Vamos fazer uma época como a passada...criar o Inferno não só na Catedral...como também por todos os campos onde jogue o nosso Glorioso!!
Só com o apoio incondicional de todos...será possível chegar ao tão desejado 33º título!!
Por favor...deixem o assobio em casa!!

Bancada Sagres Piso 0 - Sempre
Carrega Benfica

6 comentários:

  1. Subscrevo na integra! Criticar e assobiar sempre que existam razões… Mas no fim do jogo! Enquanto a bola rola: De muitos, um!!!

    ResponderEliminar
  2. Se as coisas não correm bem, mas OS SÓCIOS vêm que os jogadores estão a dar o maximo para ganhar, que têm enpenho, DISCORDO dos assobios, mas em contrapartida vemos in locco que os jogadores andam ali a fazer um "frete" ou quase por favor, sem dignificar a camisola que trazem vestida, ACEITO e CONCORDO se sejam ASSOBIADOS, para sentirem que algo não vai bem e que ELES são parte do problema e que não estão a fazer o que deviam.
    Não podemos fazer crer que está tudo bem APLAUDINDO e no final do jogo como perdemos ou empatamos Vamos ASSOBIAR, aqui é que é um ERRO E GRAVE da parte da massa adepta, isso é que é de lamentar, tudo na vida tem o seu tempo e além disso os Benfiquistas são pessoas inteligentes.

    patriarca

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar, devemos assumir que todos nós já assobiámos um jogador, um treinador ou até mesmo toda a equipa...

    Mas como não somos perfeitos, é importante que saibamos que não é a assobiar que ajudamos os nossos jogadores...

    Quando temos que expressar a nossa indignação, devemos usar os meios que temos há nossa disposição... Existem fóruns, blogs e até um espaço de opinião pública no nosso canal televisivo...

    Recentemente assistimos a uma "manifestação" dos adeptos benfiquistas face ao horroroso rectângulo azul que está estampado no Manto Sagrado, e não foi preciso "incendiar" a megastore para que os responsáveis percebessem que estávamos insatisfeitos com o nosso equipamento... Graças a essa luta, o fabricante vai embutir harmoniosamente o patrocínio na camisola da próxima época...

    Há que saber fazer as coisas e não nos tornámos mais um problema para o nosso clube!

    Outra coisa, hoje discute-se o que foi gasto com o Roberto, como no passado discutimos o que foi gasto com o Balboa... Lembram-se que certa comunicação social adorava tratar o Balboa como o "jogador que tinha custado 4M€"...
    Sabiam que o porto também gastou a mesma verba num cepo chamado Stepanov!? Acredito que muitos de vós não saibam... Afinal no norte o $ilêncio vale outo...

    ResponderEliminar
  4. Ok concordas com os assobios...e de que maneira é que isso ajuda a equipa a ultrapassar o mau momento?? Respeito a tua opinião obviamente...mas sinceramente não percebo!!

    Saudações Benfiquistas!!

    ResponderEliminar
  5. 100% de acordo.

    Nunca mas nunca assobiei um jogador a envergar a camisola do S.L. e Benfica, o mesmo já não poderei dizer de alguns treinadores.

    Como um dia disse o nosso presidente Joaquim Ferreira Bugalho:

    "Tudo pelo Benfica, nada contra o Benfica"

    ResponderEliminar
  6. Acredito que os adeptos e os sócios do clube queiram assobiar a equipa quando esta não se encontra ao melhor nivel, mas para isso deve faze-lo nos locais apropriados, como depois do jogo, nos treinos.Num jogo é para apoiar incondicionalmente a equipa, não é hora de "lavar a roupa suja"...Já basta termos a comunicção social e os "antis" para denegrir o Glorioso, não vamos dar-lhes mais motivos para falarem do Benfica.

    ResponderEliminar