17 de agosto de 2010

Resumo Triste!


O jogo irritou-me. Conseguiu!
Podemos queixarmo-nos da arbitragem, claro. O guarda-redes da Académica merecia ver o segundo amarelo e aí, se calhar, com o adversário a jogar com 9 e sendo um dos 9 o guarda-redes suplente, podia bem ser que o S.L.B. tivesse hipótese.
Em relação ao nosso guarda-redes, sou suspeita. A qualidade que outros sempre viram no Quim, eu nunca a encontrei. Defendia sujeitando-se a ressaltos e tinha a mania que era defesa... estava sempre demasiado avançado. Mas, nós estávamos habituados. Pensei que a nossa esperança residia no Eduardo. Pensei que o caminho lógico seria Setúbal para Braga com uma pequena e brilhante passagem pela selecção para a justificação no Benfica. Afinal, não! Parece que o caminho lógico seguia para Génova. Para mim, as equipas portuguesas desprezam a prata da casa, apenas para deixar estrelas em ascensão morrer em equipas estrangeiras de segunda. Veja-se o caso do Ricardo, há alguns anos.
No entanto e sendo honesta, o Roberto não foi o grande culpado pela derrota.
Os Homens do jogo foram, sem dúvida, o Jara (que entrou tarde) e o Coentrão (que não faz milagres).

Agora, a grande preocupação é com o Jesus. Já se sabe que, no Benfica, derrotas destas saem caras e a memória é coisa curta. Mais uma ou duas exibições deste nível e ainda voltamos ao velho bailinho da Madeira dos treinadores :P

2 comentários:

  1. Embora diga-se que nunca gostei do Quim, mas em abono da verdade é um guarda-redes muito melhor, MUITO SUPERIOR ao Roberto, mas de longe, nem pode haver sequer um resquício de semelhança em qualidade, em ABONO do Quim.
    O Roberto não passa de um vulgar guarda-redes, como muitos outros que por aí existem e ninguém fala neles porque não estão no Benfica. Custa-me ter de dizer isto, mas a realidade dos factos são cruéis, mas ao mesmo tempo tão evidentes que não existe outra saída.

    ResponderEliminar
  2. Não entendo! O ano passado foi-se buscar o Julio Cesar e jogou a Liga Europa! Está bem que fez AQUELA burrada que deu 1-0 em Liverpool mas .... desapareceu? O Quim não queria ficar a suplente e é despachado! O Moreira nunca mais o colocam a titular! O Yannick, na altura, por que foi embora? O Eduardo (4,5 milhões) por que não veio na vez desta coisa, o Roberto, o TERCEIRO guarda-redes do Atlético (8,5 milhões!).
    Que trapalhada. E pensar que pelos vistos todas as movimentações dos Andrades, com um autêntico "mover de peças" que faz parecer a invasão do Afeganistão algo pequeno ..... nem sequer vão ser necessárias!

    ResponderEliminar