29 de agosto de 2010

ROBERTAZO - Só para chatear um pouco...:)

Meus caros benfiquistas!!!

Eu defendo todos os jogadores que chegam ao Benfica!! Sempre fui assim e continuarei a ser...

Claro que a minha paciência tem limites...

O último que eu já não conseguia nem ver era o Nélson...vibrei quando foi vendido para o Sevilha:)

Agora fala-se de Roberto! É o homem do momento por tudo e por nada...

O que me parece é que o homem é de facto bom!

O problema é (e de MUITOS outros jogadores) "lidarem" com BENFICA!!
Eu acho que ele apercebeu-se depressa e tem noção da MEGAENORMIDADE que é o SLB!!

E isso está a afectá-lo... Quando sofria um golo o ar de pânico com que ele ficava era assustador!!

Porém, ontem julgo e espero, foi O MOMENTO de viragem.
Prestei muita atenção ao facto dos jogadores irem ter com ele lhe darem força, os adeptos a aplaudirem a sua entrada em campo e depois não menos importante, ele ter defendido o penalti a que se seguiu (e isso acho que muitos não viram pois estavam com os olhos na bola no outro lado do relvado) um festejo fortíssimo dele próprio na meia-lua da área!! Isso para mim foi o melhor momento pois é aí que o jogador liberta as suas energias negativas e dá o grito de revolta!!

Só ele próprio pode mostrar o seu valor!!

E VAI FAZÊ-LO!!!

Fica aqui um incentivo:



FORÇA ROBERTAZO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário