13 de setembro de 2010

BASTA!!!

Acabaram-se as falinhas mansas e os comentários politicamente correctos!!
Não se assistia a uma vergonha tão grande vinda de Guimarães...desde que foram tornados públicos...os espancamentos que Afonso Henriques dava à sua mãe!!
Deixei passar uns dias para ver se a revolta arrefecia um pouco...mas parece-me mesmo impossível não reagir após tamanha falta de respeito!!
Meus amigos estamos a falar da maior instituição Portuguesa...e como tal o Sport Lisboa e Benfica...merece mais respeito...ou pelo menos algum respeito!!
É certo que não estamos a jogar como o fizémos na época passada...mas foram muitos os lances que nos arrastaram para a derrota!! Mais 2 penaltis (a juntar aos 4 que já nos tinham sido roubados nas primeiras 3 jornadas!) escandalosos...2 foras de jogo incríveis...e o que dizer dos cartões amarelos mostrados??
Temos que banir esta corja do futebol português!! Corja esta que é homenageada por uma Associação de Futebol que não é a sua (sem razão aparente!!)...dias antes de um jogo importante que vai arbitrar...e que é do Glorioso!! Corja esta que é considerada o melhor sr. de apito na boca que o nosso pequeno País tem!! Corja esta que apesar de tudo o que tem feito...é ainda nomeado para jogos da Liga dos Campeões e diz que está bem visto perante olhos "atentos" da FIFA e UEFA!!
O futebol português está podre e chegámos a um pouco em que a pouca vergonha não tem limites...e como estes senhores que mandam no nosso futebol...sabem que vão ficar impunes...a tendência é para que as coisas piorem ainda mais!!
É numa altura como esta...que o enorme Mundo Benfiquista tem de se unir (ainda mais!!) para derrubar estes fdp que andam a estragar e a minar aquilo que milhões de pessoas pelos 4 cantos do mundo tem de mais precioso...que é sem dúvida alguma a Instituição Sport Lisboa e Benfica.
No início da época...já todos prevíamos grandes dificuldades...já tinhamos noção que o Glorioso era o alvo a abater...mas mesmo assim...não podemos desistir!!
Recuso-me e atirar a toalha ao chão...pois tenho a certeza...que o Glorioso ainda vai dar muito que falar!!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!

2 comentários:

  1. O Benfica e os benfiquistas não vão desistir de nada!

    Na época passada tivemos que jogar daquela maneira para sermos campeões, e só o conseguimos ser quando faltavam 15 minutos para terminar o campeonato!!

    O Benfica não tem que entrar em campo e ser obrigado a jogar 200% ou 300% para conseguir triunfar, enquanto outros bastam jogar a 50% para terem o mesmo resultado!!!

    Esta semana, e mais uma vezes, fomos vitimas de um "roubo", denunciámo-lo sem grandes dramatismos e afirmando sempre que éramos responsáveis pelos nossos erros. E qual foi a resposta que ouvimos? A APAF já veio a terreiro com ameaças, até o Laurentino já fala em "barulho" quando num passado recente optava pelo silêncio, os avençados passam a mensagem que o Benfica desculpa-se ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE com as más arbitragens, etc...

    Já disse e repito... O Benfica tem dimensão suficiente para acabar com este circo! O Benfica tem que encostar este futebol português à parede! Ou mudam vocês, ou muda o Benfica!

    A LPFP e a FPF não são dignos de terem um Benfica a disputar as suas competições!

    ResponderEliminar
  2. Pois o Problema está aí, o Gajo da apafporco já veio com modos "intimidatórios" falar daquilo que ninguém ainda falou, mas o porco já se está a adiantar áquilo que não foi dito pelos dirigentes Benfiquistas e o Laurentino é um javardo Imundo que cala-se a tudo e quando o Benfica é prejudicado vem GRUNHIR contra o Benfica, mas este estadio de coisas está assim por CULPA NOSSA dos Benfiquistas que deixam que estes energumenos vomitem a trampa que comem, e nada fazemos para acabar com esta palhaçada. Está tudo minado mas temos força suficiente para mudar, mas como as coisas estão NÃO ACREDITO QUE ISTO VÁ MUDAR, porque o dominio é total e nós enquanto estivermos naquela de BONZINHOS de querer-mos ser diferentes, NUNCA isto vai mudar. Temos que tratar a javardice de harmonia com o que merece e não com a NOSSA CONDUTA irrepreensível de bons, aqui neste caso dos Bons não reza a História mas sim daqueles que lhes são entregues campeonatos de maneira sabuja, mas no fim o que conta é o ganho e não a maneira como o conseguiram.

    ResponderEliminar