6 de outubro de 2010

Blackout dos tempos modernos...

O representante do fcp no programa "trio d'ataque" decidiu abandonar o programa quando APV (António-Pedro Vasconcelos) abordou o tema das novas escutas que surgiram no youtube...



Segundo APV, estas escutas estavam a causar na opinião pública muitas dúvidas sobre o funcionamento do sistema judicial português e que os media estavam cada vez mais a substituir a justiça dos tribunais. Mas o Sr. Moreira em vez de abordar este assunto preferiu criar ruído de todas as formas possíveis e imaginárias, fosse a inventar exemplos patéticos como a possibilidade uma pessoa vir a ser escutada só por ter estacionado mal um carro, ou que vivíamos nos tempos da inquisição ou ainda, as pseudo-manobras pidescas do antigo regime. O delírio foi tão grande que até o próprio afirmou que não ouviu o presidente do seu clube a escolher árbitros, entrando assim em contradição no que diz respeito ao cumprimento que faz da lei ao não ouvir escutas que consideram ser privadas... Assim e há falta de argumentos, tomou a decisão de qualquer cobarde: Fugiu! Deixando o vazio e o silêncio "sentados" no seu lugar... Podemos dizer que é um blackout dos tempos modernos...


Sugiro que os seus amigos façam uma vigília de apoio...

5 comentários:

  1. Cobarde....
    Que merda de gente.

    Isto só prova que o "Castelo" está a cair...

    Sentiu vergonha do clube que representa e não aguentou...

    A tentar arranjar desculpas para a merda que o seu clube faz e começou a entrar em desespero.

    Triste...
    Ridículo...
    Palhaço...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não vejo estes programas supostamente relacionados com futebol, que passam nos canais portugueses.
    Nunca lhes reconheci utilidade alguma.
    Mas sinceramente, acho que todos os corruptos e sem vergonha deviam seguir o exemplo deste cobardolas.
    Desapareçam! O futebol português de certeza que seria melhor sem vocês por perto.

    ResponderEliminar
  3. O moderador argumenta de que não se pode discutir o conteúdo das escutas sem a autorização dos intervenientes das mesmas... Não sei até que ponto isso seja verdade... Aceito que as mesmas não possam ser reproduzidas na TV sem a tal autorização, mas impedir que se discuta o seu conteúdo é algo que eu não consigo compreender.

    Porque é que não convidam o Pinto da Costa, o António Araújo, o Augusto Duarte, o Pinto de Sousa, o Lourenço Pinto, o Rui Alves para que se possam defender na praça pública, tal e qual como fez o Carlos Cruz?

    Agora deixo outra questão no ar... Será que a RTPn não vai discutir casos que se encontram em segredo de justiça!?

    O APV referiu que hoje assistimos a um novo tipo de justiça (da opinião pública) que é alimentada pelos media, como se pode assistir nos casos Freeport e Casa Pia.

    O que difere estes casos do processo Apito Dourado é que a opinião pública teve acesso a escutas que revelam comportamentos imorais e criminosos e não consegue perceber como é que esses indivíduos não são punidos pela lei, ou talvez até sabem já que num processo cível um juiz pode deliberar a favor de uma das partes, em troca de DOIS bilhetes para um jogo de futebol!!!

    P.s. MST disse uma vez que ao sabermos do conteúdo de uma escuta, jamais poderíamos ignorar o que lá vinha (Referia-se então ao processo Freeport).

    ResponderEliminar
  4. Acho que qualquer pessoa tem o direito de discutir qualquer assunto. Senão voltamos ao tempo dos fascismo em que tínhamos que andar calados e não podíamos opinar acerca de nada.
    Quanto à reprodução das escutas, aí, ainda é aquela base por causa dos direito e coisas afins.
    Mas agora tentarem calar as pessoas e negarem-lhes o seu direito de expressão, é uma vergonha.
    Mas vergonha, é coisa que falta em demasia para os lados das Antas. E àqueles que eles compraram durante anos e anos..............

    ResponderEliminar
  5. Os meu parabéns ao António Pedro Vasconcelos, conseguiu mandar embora do programa o Rui Moreira, sem ser mal educado, sem gritar e sem gozar com ninguém, apenas exprimiu o seu ponto de vista sobre o que toda a gente sabe.
    Agora que venho próximo round por mim pode ser o Manuel Serrão :)

    ResponderEliminar