26 de outubro de 2010

Incompreensível

Acabo de tomar conhecimento de que o nosso presidente terá prometido um Benfica na máxima força para defrontar Angola no dia 10 de Novembro em Luanda.
Li mas não quero acreditar.
Não pode ser verdade.
Após um jogo no dragão cujas consequências não podemos ainda prever. A meio de uma semana que terminará com recepção à Naval na Luz. E a dias de ir a Israel e receber o Braga para a taça…
Não sei que posso dizer ou sequer pensar.
Já atiraram a toalha?

5 comentários:

  1. Quiebro, acabaste por antecipar aquilo que eu ia escrever...

    Se isto acontecer será um disparate de proporções épicas...

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    A toalha foi atirada ainda antes do INICIO da Liga, na pré-época e só assim se justifica o PAUPÉRRIMO inicio do campeonato e as vendas/aquisições de jogadores bem assim como o empréstimo de alguns que têm mais lugar na Equipa que muitos que presentemente lá estão, não souberam lidar com o Triunfo e depois foi o que se tem visto. Agora a ída do Benfica a Angola é positivo, não é por a Equipa fazer mais um jogo que cai o carmo e a trindade, eles têm que se habituar a jogar sempre que necessário, com garra e ambição de ganhar, que é aquilo que não têm feito, especialmente na champions league e também diga-se em abono da verdade que a Equipa não tem defesa á altura e ESPECIALMENTE um avançado BOM, tem vários mas não fazem um razoavel e com essas lacunas, isso vem ao de cima em jogos mais EXIGENTES. Jogar contra o portimonense, a falharam-se assim tantos golos, como é que uma equipa pode ou vai ser campeã. Impossível, dado que do outro lado da barricada existe uma organização mafiosa que é constantemente apoiada pelo Sistema Corrupto, não existindo assim espaço de manobra para as nossas falhas.

    ResponderEliminar
  3. Realmente é um pouco revoltante esta decisão do nosso presidente.

    Cada jogo vemos que há jogadores em baixo de forma e com pernas cansadas, sobrecarregar os jogadores assim é uma má opção.

    Não consigo perceber... sei que é o dinheiro... mas sinceramente acho que vamos perder mais dinheiro pois podemos dar tudo a perder e assim não ganhamos nas competições e nem em valorizar os nosso jogadores...

    ResponderEliminar
  4. Bakinho: quantas vezes não tens tu antecipado aquilo que penso. Só mostra que este “11” é um onze solidário e compacto. Ninguém nos bate.
    Patriarca: Se me permites confundes alguns conceitos que gostaria de abordar. É verdade que o Benfica não começou bem a época. Mas não podemos ser nós os benfiquistas a escamotear situações escandalosas que nos colocaram sobre pressão de resultados. Vamos esquecer os pénalties contra a Académica? O penalty na Choupana? O escândalo de Guimarães? Vamos esquecer os lances inventados a favor dos corruptos? O penalty na Naval? A mão do Rolando na Madeira? Os lances consecutivos a favor do Rio Ave que não foram assinalados? Também não quero mordomias no Benfica. O que está em causa não é jogar a meio da semana. O que está em causa é fazê-lo em África num dos meses mais sobrecarregados e importantes da equipa. Quanto às vendas todos as lamentamos. Mas a crítica não deve ser feita por terem sido efectuadas as vendas. A critica, do meu ponto de vista, deve ser centrada no facto de não terem sido acauteladas alternativas. Sobretudo para o lugar de Ramires.
    Mar de Chamas: Esta força universal que é o Benfica tem de ser alimentada e incrementada. Assinalo por exemplo aquilo que o Braga tem feito junto das escolas da região norte. O Benfica tem de o fazer. Escreverei um post sobre isto dentro em breve. O Benfica tem de estar em África. Em força como diria o déspota que nos (des)governou. É o continente do futuro e em relação a isto não tenho nenhuma dúvida. Temos de nos antecipar e ver mais além no futuro. Aproveitar os laços de Portugal com África e incrementar a nossa posição na África lusófona. A aposta está certíssima. O timing não!

    ResponderEliminar
  5. A direcção do Benfica que comece mas é a abrir a pestana, senão o boicote à não presença nos estádios vai abranger também o estádio da Luz.

    Mas andam a brincar com esta merda ou quê!?

    Nós só ganhámos o campeonato nacional e a aquela taça insignificante, a época passada.
    Não ganhámos a Liga Europa ou a Liga dos Campeões.
    Tenham calma.........

    Andaram a dar uma de cagões no final da época como se tivessemos conseguido um feito a nível mundial, um grande feito é de facto o Benfica ganhar o campeonato nacional perante o que temos que enfrentar, mas foi só um campeonato nacional.

    Já ando mais que passado com o Benfica desde o início da época, e quanto mais esta avança, mais passado fico.
    É só tiros no pé.

    ResponderEliminar