31 de outubro de 2010

Unidos

Acabo de passar os olhos pelo programa de Rui Santos na SIC notícias. Rui Santos acaba de desafiar claramente o Benfica. Disse Rui Santos que o facto de a direcção ter decido apelar ao boicote de adeptos do Benfica ao terreno adversário não estava a ter efeitos. Apoiando-se numa contabilidade fantasiosa, Rui Santos concluiu que o Benfica não tem a força que apregoa ter. Teve mesmo o atrevimento de dizer que na visita ao Marítimo o Setúbal só pôs menos 30 pessoas do que o Benfica. O anormal nem teve em conta as obras do estádio maritimista. E é tão intelectualmente desonesto que compara jogos do SLB com outros jogos em vez de comparar números desta época com jogos da época passada em que não havia boicote. As cartas estão na mesa. O clube da fruta tem sido sistematicamente carregado. Penalidades por marcar. Penalidades a favor que não deveriam ter sido assinaladas. Jogadores de equipas adversárias que misteriosamente não são convocados, etc. etc. etc. Isto a juntar às arbitragens absolutamente miseráveis que colocaram o nosso Benfica a uma distância que não reflecte o nosso futebol. Como resposta à vergonha que nos afastava dos primeiros lugares, a nossa direcção tomou medidas. A intenção foi simples. Usar a grandeza do Benfica para cortar financiamento a um sistema podre e corrupto. A verdade é que somos nós que sustentamos o que nos corrói. Foi por isso que decidi apoiar a nossa direcção e dessa forma não ir a qualquer estádio adversário esta época. As reacções não se fizeram esperar. Toda a imprensa tem atacado o nosso clube pela nossa decisão. Estão incomodados o que quer dizer que estamos no rumo certo. Começaram por discordar e discorrer argumentos que nos levassem a recuar. Não conseguiram e por isso começam a atacar. Põem em causa a nossa força e importância. Que vamos fazer? Eu sei o que vou fazer. Apoiar a nossa direcção e mostrar em definitivo que quem se mete com o Benfica… Leva… Brincaram com o fogo… Vamos queimá-los!!!

2 comentários:

  1. patriarca disse:

    Se NÓS Benfiquistas fossemos UNIDOS jamais alguém Brincava connosco, mas não somos muitos mas não parece, somos uma familia por enquanto não "desavinda", mas não somos unidos e este facto foi uma simples amostra daquilo que NÓS deveriamos fazer e não, porque temos a "mania" que somos superiores, somos diferentes, somos afinal é desiguais e de tal forma que a nossa união é impossível, a maioria dos Benfiquistas só vão ao Estádio da Luz se o Benfica ganhar sempre e for em primeiro lugar, ora isso não é ser diferente é não ser Benfiquista é ser aquilo que os outros querem e não aquilo que o proprio deseja. Quando se passou o que TODOS sabem sobre apitos dourados e afins, SEMPRE na perspectiva de PREJUDICAR o Benfica, muitos dos Ditos não respeitam as SOLICITAÇÕES dos responsaveis da Luz e NUNCA vão aos Jogos mas porque a Direcção disse que era bom que não fossem, eles fazem o contrário, lá vão eles só para CONTRARIAR o que a Direcção solicitou, pediu, ora isto além de ser um Benfiquismo "esquisito", para não dizer outra coisa, é dar razão aos nossos Inimigos e assim se vªê o que muitos andam por aí a fazer em nome de serem Benfiquistas, mas por vezes vêm para aqui e outros sites criticar severamente por tudo o que deveriam isso sim era ELOGIAR e penso que o Benfica não tem falta destes ditos Benfiquistas, denegrirem o NOSSO Clube já bastam os Porcos e seus seguidores.

    ResponderEliminar
  2. Já fiz referencia no meu blog a este post.

    Isto não pode acontecer...

    patriarca concordo contigo a 100%

    Temos de espalhar a palavra e juntar mais benfiquistas possíveis, mostrar que só há um caminho, ajudar o Benfica e ficar bem unidos, porque quando isso acontecer ai sim ninguém nos para e não vai chegar fruta que chegue.

    Benfica acima de Tudo.

    Connosco quem quiser, contra nós quem puder.

    ResponderEliminar