8 de novembro de 2010

E agora?

Finalmente vamos mostrar a nossa força através da união?
É que a nossa equipa pode não chegar para o fóculporto mas chega facilmente para a dele como se viu na Luz.

"Fanfarrão levou um banho de humildade"


O presidente da assembleia-geral da SAD do Sporting comentou o clássico deste domingo, que terminou com a goleada (5-0) do FC Porto ao Benfica.



Rogério Alves não escondeu hoje a sua satisfação pela goleada averbada pelo Benfica no estádio do Dragão, perante o FC Porto (5-0), neste domingo.
Para o presidente da assembleia-geral da SAD leonina, a vitória dos dragões foi completamente merecida face à postura dos encarnados. "Fanfarrão levou um banho de humildade", comentou o dirigente leonino a propósito da actuação do Benfica.
Em declarações à Renascença, Rogério Alves foi mais longe nas palavras e expressou mesmo a sua alegria pelo desfecho do clássico: "Não escondo a alegria desportiva por ver o Benfica naquelas aflições." in sapo.pt

Para ti Rogério:


2 comentários:

  1. Isso passa-me ao lado...

    Ontem foi a vitória do futebol português frente ao seu poderoso inimigo, o Benfica!

    Temos que perceber que nesta luta entre o BEM e o MAL, nós representamos o lado maléfico da equação. Somos os únicos que querem mudar um poder/sistema instituído, ou conseguem ver mais alguém ao nosso lado!? Somos nós que queremos que os resultados sejam obtidos no final dos encontros e não antes do início dos mesmos.

    Os andrades são os representantes do nosso futebol no estrangeiro, são eles que transportam a imagem do nosso país além fronteiras, porque num país que (sobre)vive da corrupção e onde impera a imoralidade e impunidade, nunca será o Benfica o "digno" porta-estandarte de Portugal.

    A nossa derrota traz a felicidade a muitos que não a encontram nos jogos dos seus clubes, e esse "senhor" demonstra que uma derrota do Benfica é mais importante que uma vitória do seu patético clube.

    Eu sei qual é o meu clube, e são nestes momentos que digo bem alto que sou do SPORT LISBOA E BENFICA e que não é uma goleada de 5-0, ou 10-0 que vou deixar de ser quem sou! Posso não ser rico, bonito e famoso, mas sou benfiquista e tenho orgulho nisso!

    ResponderEliminar
  2. Só queria acrescentar que um certo presidente de uma assembleia geral de uma SAD acabou de comer um ananás por via retal!

    Nem com golos fantasmas...

    ResponderEliminar