6 de novembro de 2010

Lá voltaram ao ataque!!!


Como já é habitual...em vésperas de jogos contra os corruptos...aparecem nos jornais as notícias encomendadas por uns e outros...escritas por fulanos sem valores!!
Mais uma vez...e como aconteceu durante várias semanas...os ataques ao nosso guarda redes voltaram...e um tal de Paulo Quental (record 06-11-2010)...até faz futurologia e diz-nos que o último jogo do Roberto (contra o Lyon) vai ditar a sua venda no final da presente época!!
Entre outros disparates lá o designa de guarda redes vulgar...coisas às quais Roberto já se foi habituando no nosso pobre País!!
É certo que o Roberto já errou...mas é só impressão minha ou já todos ou quase todos os guarda redes deram frangos esta época???
O que me deixa mais revoltado...é que quando é o nosso guarda redes a errar...dizem logo que deu um grande frango...quando são os outros..."...ahhh e tal...foi uma distracção!!"
Mas que merda de jornalistas são estes????
Volto a dizer...é obvio que o Roberto já errou...tal como o David Luiz já errou...tal como o Jesus ou qualquer outro jogador ou treinador erraram...mas estas últimas semanas só serviram para provar que o Roberto é um grande guarda redes e que todos os Benfiquistas podem confiar nas suas qualidades!!!
O Roberto é o guarda redes do Glorioso e estou certo que amanhã vai novamente calar todos estes merdosos!!

Força Roberto
Força Benfica

CARREGA BENFICA!!

1 comentário:

  1. Oliveirinha estou 100% acordo contigo.

    Roberto se falhar ao apertar as luvas é criticado, se errar atar as botas é criticado, agora as defesas que ele já fez, a segurança que já demonstrou isso não interessa.

    Roberto vai ter sempre o preço na cabeça. Vai ser sempre a 1ª coisa que se vão lembrar quando o vêm.

    Mas nós estamos cá para gritar por ele, para puxar por ele.

    ResponderEliminar