19 de fevereiro de 2011

Mais jornalismo e dirigentes da treta...

A apenas dois dias...daquele que é e sempre será o grande derby nacional...a nossa bela imprensa brinda-nos...com uma primeira página...simplesmente...ridícula (peço desculpa...mas recuso-me a escrever o nome daquele jornaleco neste blog!)!!
Parece que agora o JJ é pretendido pelo Atl. Madrid!! Já não estranho estas primeiras páginas em vésperas de jogos grandes...mas sinceramente já começa a cansar!! O que pretendem estes "senhores" com estas javardices?? Meus caros...mas ainda não repararam que este jornalismozinho da treta não vos leva a lado nenhum?? Vamos com 16 vitórias consecutivas em competições nacionais...estamos fortes demais para nos mandarem ao chão!!
Mais preocupante que isto...foi o que se passou durante a semana do outro lado da 2ª circular!! Depois de permanecerem calados durante 18 jornadas...os animaizinhos amestrados...em vésperas do derby (o jogo da época para estes tristes!)...começaram a disparar contra as arbitragens...e a pedir o que nem eles sabem muito bem!
Mas é só impressão minha...ou é o sportem que desde o início do campeonato tem sido levado ao colo por esta escumalha que anda com o apito na boca?? Se não fossem eles...o sportem por esta altura estaria a lutar pela manutenção na primeira divisão!! Vejam bem que até contra os corruptos...foram beneficiados!! Que timing perfeito para reclamar aquilo que não têm direito...tal é o desespero!!
Na 2ª feira...contra tudo e contra todos...somaremos mais uma vitória e continuaremos a sonhar com o título!!

FORÇA BENFICA
E PLURIBUS UNUM

1 comentário:

  1. Enquanto alguns Benfiquistas ou ditos como tal comprarem esses PASQUINS, esses Vendidos ao Sistema Corrupto não param, andam sempre por caminhos Ínvios para prejudicar o Benfica e os Benfiquistas.
    Façam como eu há anos que OS DESPREZO, não ganham um cêntimo meu.

    BENFIQUISTAS NÃO COMPREM OS PASQUINS CÁ DO BURGO !!!!!!!

    ResponderEliminar