18 de julho de 2011

Ainda não acredito...


que este coxo venha para o Sport Lisboa e Benfica.

Depois da venda de Moreira, que para mim ainda deveria estar no Benfica, da boa contratação de Mika, que na minha opinião é um bom guarda-redes e com potencial para evoluir ainda muito mais, a acertada contratação de Artur Moraes, cujas exibições me têm agradado bastante e a quem eu atribuiria a defesa da baliza do Benfica, a direcção do Sport Lisboa e Benfica decide dar um tiro no pé ao trazer emprestado este Eduardo com características de Ricardo.

Para barretes já bastou o Roberto.

3 comentários:

  1. Não concordo...

    Penso que o Eduardo é uma boa aquisição para suplente do Artur.

    O Eduardo teve os mesmos problemas no seu clube, como o Roberto teve no nosso. O Benfica e o Génova tomaram a decisão correcta de os emprestar, por forma a que ganhem mais confiança e melhorem o seu desempenho.

    Sobre o Moreira, acho que ele tinha mais utilidade no balneário. Ele já teve pé e meio fora do Benfica, mas acabou por ficar. A proposta do Swansea é do agrado do Moreira e do Benfica e por isso justificou-se a sua saída.

    Uma equipa tem de ter dois guarda-redes de bom nível, e apesar de achar que o Eduardo não é nada de extraordinário, sempre é o titular da selecção e é melhor que o Moreira.

    ResponderEliminar
  2. O que eu não acredito...e que penso que seja inédito no nosso Glorioso...é contratar 3 guarda redes numa época!! Guarda-redes por guarda-redes (e excluindo o Moreira que (ixexplicavelmente!) não fazia parte dos planos de JJ...preferia ter continuado com o Roberto para suplente! A ideia de ver Eduardo a defender a nossa baliza não me agrada particularmente! Mas já que veio para o Glorioso...espero sinceramente que me engane quanto às suas qualidades!! Mas JJ...o Artur tem de ser o nosso número 1...nada de invenções!!

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar