8 de julho de 2011

Uma nova época

O Benfica constituí-se do corpo de seus adeptos, tem características de pessoa, alma de suas gentes. É por isso falível, às vezes errante (e muitas vezes desesperante). O Benfica é gente, a gente é seu coração.

O Benfica é aquela "coisa" que não se explica, mas se sente. É aquele calor que nos envolve e arrepia, é aquele frio na barriga, o berro e a alegria! O Benfica, por ser gente, é Amor, Amor fraternal, é muito diferente.

Começa uma nova época: as mãos, pés e cabeça começam a articular-se sob a batuta do Homem. Exercitam-se em busca da perfeição, mas o coração .. esse é o mesmo desde à muitos anos.

Esperemos assim, que a articulação das mãos, pés e cabeça acompanhem o bater do coração. Se assim fôr, não haverá foras-de-jogo suficientes para nos desviar.

2 comentários:

  1. Que grande primeiro "post"...

    Carrega Pane Pich!

    ResponderEliminar
  2. Não seria tão fácil. O desfio que se impõe é se cada um dos profissionais do S.L.Benfica estara disposto a repetir. Isso! Com sangue, suor e lagrimas, é muito,muitissimo trabalho no duro ,só assim o grupo [ Benfica] vencera , contra tudo e contra todos .

    ResponderEliminar