19 de setembro de 2011

Estamos à frente!!!

Estamos à frente!
E como diz o proverbio popular "candeia que vai à frente alumia duas vezes".
Isto até pode parecer uma coisa trivial à 5ª jornada, mas o que é certo é que os adversários já começam a tremer... A onda está a começar a levantar-se e se não se põe a pau vamos ter uma daquelas do género waimea shorebreak que parte tudo à sua passagem!!!
Vamos ver até que ponto é que o famoso sistema está a funcionar ou não... para a semana temos o teste do algodão!!
O glorioso vai ao campo dos corruptos e "cheira-me" que a coisa não vai ser pacifica... esperemos que o arbitro não seja mais uma vez o bode expiatório do jogo e que desta vez ponham alguma policia a ver o que é que se passa na ponte D. Luís uma vez que já estamos um bocado fartos de autocarros com vidros partidos.
Desta vez vamos ser novamente brindados com bolas de golfe, isqueiros, moedas e telemóveis... só espero que alguém responsável tenha a coragem (ou os tomates) para fazer uma interdição ao campo dos corruptos se isso voltar a acontecer!!!

PS: O Fernando a candidatar-se a presidente da Federação e acumular com o cargo de presidente da Liga é a maior anedota dos últimos tempos... mas se calhar deve ser por eu estar à muito tempo na Ásia e andar a comer muito chicken massala...

1 comentário:

  1. O gajo vai sair da Liga, pois não faz lá falta nenhuma...

    A Arbitragem e a Disciplina voltaram para a FPF e é aí que o SISTEMA quer mandar.

    Tal como no ano passado, para as eleições na Liga, lança-se outro nome que causa desconforto, como foi o caso de Rui Alves. Agora é a vez do "Girafa"...

    Continuo a defender a minha ideia que é bastante radical: Sair da FPF e fundar uma Federação com outros clubes que não se identificam com esta palhaçada!

    ResponderEliminar