23 de setembro de 2011

O MEU ONZE vs corruptos (Liga 6ª Jornada)


Eu aposto na mesma equipa que enfrentou o Manchester United...

Como sempre, os jogos no LADRÃO são mais do que simples partidas de futebol... Em campo vão estar duas mentalidades completamente opostas da maneira de se viver o desporto. Para eles só a vitória conta, e pouco importa os meios a usar para que se alcance esse objectivo. Trapaça, batota, intimidação, violência, desonestidade e corrupção fazem parte do dicionário dessa associação de teor criminoso travestido de clube de futebol.

Para os Benfiquistas, o nosso destino é o de vencer, mas não de qualquer maneira...

A partida desta noite já começou muito antes do apito inicial. Até agora já se realizaram 5 jornadas e ao contrário do que se passou nos anos anteriores, o SISTEMA não conseguiu subtrair-nos os pontos suficientes para que deixasse o clube da fruta descansado. Mas temos de observar com maior atenção aquilo que se passou na 4ª jornada, quando enfrentámos o Guimarães em nossa casa. O árbitro assinalou TRÊS penaltis a nosso favor e isso originou de imediato uma reacção de indignação por parte dos nossos inimigos e que devia ser ecoada até ao dia de hoje. Mas a divulgação do relatório do observador que penalizou o árbitro por erros, que na sua maioria, penalizaram o nosso clube, deitou por terra essa estratégia.

Sendo assim, eles perderam o "principal argumento" para justificarem uma arbitragem que penalizasse o Benfica nesta noite... Agora percebe-se as escolhas dos árbitros... Artur Soares Dias (dispensado por lesão)... Olarápio (dispensado por lesão)... Jorge Sousa... Quem os conhece, sabe bem aquilo que representam, ou melhor, quem representam e a sua indiscutível "competência".

Como sempre... vamos a eles... sem medo!

3 comentários:

  1. Matic em vez de Ruben e eu compro esse 11. ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Apenas trocava a posição do Ruben com o Witsel.

    A grande diferença de esta época para a anterior é que no banco ainda temos, Nolito, Bruno César e Saviola :)

    Estou confiante e acho que vamos ter nota artistica :)

    "... nunca encontrou rival, neste nosso Portugal..."

    ResponderEliminar
  3. Carlos,

    Estive indeciso entre o Rúben e o Matic... Só escolhi o português porque no jogo frente à Académica notava-se que o Matic estava um bocado "perdido" no meio-campo...

    De Muitos Um,

    Concordo contigo. Temos um banco fortíssimo em comparação ao da época passada!

    Vamos a eles!

    ResponderEliminar