8 de novembro de 2011

Burros...


São burros... São estúpidos...

Com a nação benfiquista meio na dúvida em relação à valia da equipa o que decidem fazer os nossos inimigos?

Sim... Não são adversários. Pelo seu comportamento não querem ser adversários mas antes inimigos.
Que fazem então os nossos inimigos?
Atacam Javi Garcia.

Genial! Para nós...!!!

O Benfica perdeu 6 pontos ao longo deste campeonato. Dois pontos em Braga e dois pontos no dragão. Nem é preciso dizer mais nada para explicar quem neste momento está em melhor posição. Não é preciso fazer um desenho para demonstrar quem neste momento pode sorrir com mais convicção.

Com o povo benfiquista ainda assim na dúvida, pendente de exibições menos conseguidas, o que fazem os inimigos?

Mandam-se a um dos nossos preferidos.

Brilhante!

Porque estou convencido que será a partir deste momento que toda a nação benfiquista se vai unir em torno da equipa. Será a partir deste momento - estou convencido!- que os benfiquistas irão dar a resposta a todos aqueles que nos querem derrotar desta forma.

Claro que em véspera de jogo com os viscondes o boneco Chuck tinha de vir meter a colherada no novel caso "racismo". É próprio de quem sente o lugar de rastejante seguidor em causa. Percebo bem o drama lagarto. Vendo o braga tornar-se numa espécie de fóculporto b é importante lembrar à torre da corrupção que em Lisboa há um aliado sempre disponível para rastejar um pouco mais baixo.

Miúdos pequenos a quererem meter-se em conversas de adultos foi coisa que sempre me incomodou.

Continuo à espera da reacção da direcção do Sport Lisboa e Benfica.
Continuo a aguardar que a direcção do Sport Lisboa e Benfica venha explicar ao fóculporto b que as supostas boas relações institucionais e pessoais de que falam só existem mesmo nas suas cabeças.
Continuo a aguardar que a defesa do NOSSO Javi Garcia seja feita com a mesma veemência com que este sua o NOSSO manto sagrado.

É só isso que peço. Que a nossa resposta seja proporcional à dedicação que o Javi sempre mostrou.

Eu defendo-o. Com convicção. Com gosto. Com orgulho. Porque ele merece. Um de nós está a ser atacado. Vai ficar sozinho?

ET PLURIBUS UNUM! Hoje... Como Sempre!!!

P.S- as fotos não são inocentes. É sempre enternecedor ver um suposto branco racista agarrado a rapaziada preta ou mulata...

2 comentários:

  1. Se o enorme Javi Garcia depois de ter sido agredido à patada pela Alandina lhe chamou PRETO DE MERDA, como eu faço neste momento só pode ter ofendido a MERDA da mesma cor do preto.

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que será pior, os truqes e insinuações ou ver o nosso presidente no camarote presidêncial ao lado do seu homónimo!!!

    ResponderEliminar