28 de dezembro de 2011

“Sindicalices”

Se há burros que não entendem porque é que não jogam a titulares quando se vestem ao lado de Maxi ou Javi não é problema meu ou de qualquer benfiquista.

Se há idiotas que não entendem que a importância num plantel vai muito para além de uma presença no “11” não me compete a mim ensinar.

Se há néscios que acham que jogar numa quinta categoria italiana é que abre portas da selecção é problema do Bento e das promessas que eventualmente anda a fazer.

Este post é sobre um sindicato que por aí anda que ainda antes de saber o que está em causa se põe a disponibilizar apoio a meninos birrentos.
Não está em causa o apoio. Antes o timing. Porque conhecemos bem o que são mensagens subliminares. Porque o sindicato podia apelar à calma e ao diálogo. Mas prefere sinalizar ao jogador um “apoio” em caso de guerra.
Para mim significativo.
Mas ainda mais significativo foi o silêncio do mesmo sindicato a supostos atrasos salariais em agremiações assumidamente corruptas.
Mais significativo ainda é o silêncio meses a fio de certo sindicato acerca de jogadores que há última da hora ficam sem clube onde jogar depois de transferidos.
Significativo ainda o silêncio de certos sindicatos acerca de clubes profissionais reiteradamente terem salários em atraso.
Mas assim que cheira a BENFICA… Ah caraças!!! É um desfiar de declarações… Na hora!!! Sem perder tempo! Nem é preciso saber ao certo o que se passa.
Mas atenção: Alguém os ouviu saudar o IMEDIATO pagamento dos prémios pela qualificação na Champions? Nããããã. Disso não se fala!

Mais uma vez: Significativo!!!!

Quanto ao Amorim: Benfiquista sou eu e outros para quem limpar a relva com um pano do pó constituiria a glória suprema e orgulho máximo!!!

6 comentários:

  1. Nem mais Quibro.

    Não sem quem tem razão mas, para mim esse menino já não punha os cascos na braçadeira de capitão.

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo! Na mouche!!Então o sindicato... mas que grandes fdp!! Os andrades com vários meses de salários em atraso que já dura há 3 anos e nem um palavra! Cobardes!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!
    Ao sindicalista é deixá-lo voar baixinho junto aos cascos dos donos! A médio prazo vai aterrar na merda que eles lhe cagam em cima!
    Quanto ao jámorri é deixá-lo a apodrecer até á convocatória do riscado para o Europeu. Depois mandem-no procurar clube!

    Terminas com uma frase que diz tudo sobre ser-se Benfiquista! Tudo mesmo!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Excelente.

    Mais uma vez quando há Benfica ao barulho ai vêm os abutres todos.

    Normal.

    A última frase é brutal.

    ResponderEliminar
  5. E ainda existem aqueles jogadores que são espancados porque dizem que vão abrir a boca acerca do que se passa no clube que representam.
    Nesses casos, nem o sindicato, nem a polícia intervêm.

    ResponderEliminar
  6. Grande comentário RM1X. Bem lembrado! Estamos juntos no nosso “sentir” benfiquista meus caros Mar de Chamas, UNUM SLB, Manuel e De Muitos Um. Abraço a todos!

    ResponderEliminar