9 de julho de 2012

Agora ou nunca!!!

Julgo que Pedro Proença levou as coisas a um novo nível na relação tumultuosa que tem tido com o Benfica.

Basta ver aquilo que disse à Renascença. Palavras de um louco apaixonado pela ortodôncia? Ou provocação infame e vilmente sustentada?

Estive solidário com o Presidente quando o mesmo reagiu à arbitragem do “artista” no jogo contra o CRAC.

Espero e desejo que o Presidente seja consequente com tudo o que na altura disse e que o Sport Lisboa e Benfica recuse liminarmente a possibilidade de ser arbitrado por um sujeito que embriagado pelo pseudo-sucesso recente se sente legitimado para atacar o nosso Clube.

A reacção tem de ser enérgica e consequente.

Pedro Proença não apita mais o Sport Lisboa e Benfica e ponto final.

Com todas as consequências que daí poderão advir.
Se o nomearem?
Várias opções: Não comparecer. Comparecer com juniores. Etc. Etc. Etc.

Teremos é de ser consequentes sob pena de continuarmos a ser literalmente gozados por personagens de opereta que teimam em sustentar um sistema bafiento e caduco.

A hora é de, com coragem, romper com o sistema.
Custe o que custar.
Doa a quem doer.

Com a dignidade do Sport Lisboa e Benfica não se pode brincar.

É para esta luta que estamos todos convocados. Sem excepções!!!

6 comentários:

  1. Convocados????
    Quando se podia intervir com impato (chegada ao aeroporto, vindo do EURO), nada se fez e agora querem reagir????
    Cumprimentoas,

    B.C.

    ResponderEliminar
  2. Estamos todos, menos Vieira! Ele está demasiado preso pelo seu passado negro de amizades e conluios com os seus amigos corruptos, que tem que baixar a bolinha!
    A nossa luta só pode ser consequente e vencedora, se duma vez por todas dermos o murro na mesa e pegarmos em vassouras, baldes, esfregonas, mangueiras e tudo o que for necessário e processarmos uma limpeza radical no clube!
    Eu lembro-me da promessa - bla...bla...bla... - feita pelo Rei Sol que ameaçava: Eles nem sabem o que lhes vai acontecer se voltarem a haver as bolas de golfe... E que a aconteceu? NADA!

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo: A coisa não se resolve com violência ou vozearia. É o que comprova a história. Não. A coisa resolve-se sendo firme e consequente. Dissemos que o “artista” não podia ser mais nomeado. Temos de ser firmes e convictos se o for. Estou aliás convencido que o Presidente actuou de forma eficaz e que este estrebuchar do tipo não é mais do que a consciência que a carreira mediática está a chegar ao fim. Porque sejamos claros: Não apitar o Benfica é o maior castigo que estes tipos podem ter. Abraço
    Cara Águia Preocupada: O texto vai no sentido de alertar para o facto de desta vez não podermos transigir. Sob pena de mais uma vez cairmos no ridículo. Abraço

    ResponderEliminar
  4. Esse "senhor" não tem NADA que estar a falar de orçamentos megalómanos e objectivos falhados. O orçamento, não é da sua conta. Mas o objectivo falhado já pode ser assacado à sua equipa! NO MÍNIMO, UM ERRO GRAVE (GRAVÍSSIMO, QUE DEFINIU O CAMPEONATO) QUE TEM QUE SER ASSUMIDO E MAIS NADA!
    Nota: e não falo sequer de ter sido propositado ou não pois tal assunto só ele poderá saber!

    ResponderEliminar
  5. Entendendo e subscrevendo as razões que te levam a escrever este post, não concordo com as consequências que entendes por necessárias, caso o PP venha a apitar um jogo do Glorioso!

    Faltar a esse jogo ou levar os juniores, é dar de barato que o mal da arbitragem é este desdentado que, mais não é, que um funcionário do sistema...

    Outros árbitros nos prejudicam, outros interveniente nos castigam jogadores, etc. etc.

    Ele é o rosto visível do chico-espertismo e que, hoje, aproveitando esta boa onda, dá entrevistas e quer criar em nós, Benfica, os maus da fita. Que seja, pois a máscara cairá, mais tarde ou mais cedo...

    Contudo, nunca poderemos enveredar pelo caminho que defines, pelas razões acima apontadas e, pior, porque a nossa Direcção decidiu apoiar uma FPF podre e bafienta que pretende recuperar um sistema vigente nos anos 90.

    Bastaria ter retirado tal apoio nos últimos meses. O que fizemos?Nada...

    Neste sentido, ou jogamos 6 vezes mais ou teremos mais um ano de dissabores...

    ResponderEliminar
  6. Para o homem descer á terra e ganhar vergonha na cara, os dirigentes do SLB, convidam-no a apitar um destes jogos de pré-época na Luz e á entrada das equipas exibem, nos ecrans, esse video sobre a carreira do Peido Proença em jogos do SLB. Até os dentes lhe caiam....
    Que pena que tenho de morar tão longe de Lisboa...

    ResponderEliminar